Capítulo 1

1.8K 31 9
                                    

Onde tudo começou

Mais um ano de olimpíada, mas especificamente em 2012, onde o time de vôlei brasileiro estava treinando para o próximo jogo. Um pouco mais distante o time de futsal acabava de chegar no ginásio, porém o que eles não sabiam que esse era o ginásio errado.

Pov Bruninho 

Estávamos treinando quando escutamos algum falatório e umas pessoas entraram e logo o falatório acabou quando perceberam que não estavam sozinhos.

X: Ei Bryan, acho que deu problema. - um dos atletas comenta e vejo o Bryan se aproximando.

Bryan: oi gente, desculpa atrapalhar o treino de vocês, nos passaram o ginásio errado. - diz sério e olha para os companheiros de equipe que começaram a falar.

Bruninho: tudo bem acontece! Aliás prazer Bruno Rezende. - estendo a mão para ele.

Bryan: e quem não conhece o melhor capita da seleção. E aliás me chamo Bryan Bittencourt. - segura minha mão e logo solta.

Lucão: e acha que a gente não conhece uma das lendas do futsal? - se aproxima ficando ao meu lado

X: Bryan, tua irmã estaria surtando nesse exato momento. - eles riem.

Porém logo tudo isso acaba quando vejo meu pai passando pelo portão e vindo em nossa direção.

Pai: precisam de ajuda?

Bryan: não, desculpa atrapalhar apenas nos mandaram pro ginásio errado.

Pai: ok. Se não se incomodarem esses caras aqui tem que voltar ao treino. - aponta para gente e sai andando.

X: pede logo o autógrafo deles, tua irmã já tá sabendo que se encontramos com ele. - Lucão me olha e dou de ombro.

Bryan: sai peste. - bate na cabeça do amigo. - se não for pedir muito, podem gravar um vídeo para minha irmã?

Bruno: claro, qual é o nome dela?

Bryan: Luna. - ele entra o celular e gravamos o vídeo, depois disso eles saem e voltamos a treinar.

2019

Pov Bryan:

Bryan: vamos capita, a gente só vai ir comer.

Lucão: e vamos de Bruno enrolando pela vigésima vez só hoje. - revira os olhos abraçando a namorada que ria.

Bruno: vão tomar no cu vocês dois. - diz chegando na sala e jogando uma almofada em cada um.

Maitê: puta que pariu Bruno, a gente tava quieta. - revida jogando a almofada no mesmo.

Bianca: não sei por que sou amiga de vocês.

Bruno: você nos ama. - fez um coração para a mesma que lhe deu o dedo do meio. - Lucas olha essa tua namorada.

Lucão: digo nada, vamos comer que eu tô com fome. - diz levantando.

No restaurante

Bruno: Bryan, quando tu vai tomar vergonha na cara e apresentar tua irmã pra gente?

Bryan: quando o senhor sossegar essa fogo no rabo que você tem. - digo e o ruivo a minha frente ri e levanta a mão em forma de rendição.

Lucão: se ferrou meu amor. - diz e rimos.

Bruno: até você amor? - diz fazendo graça.

Bianca: perdi meu namorado! Tá na hora do Bruno achar uma namorada.

Ligados pelo Destino - V1Onde histórias criam vida. Descubra agora