Capítulo 17

121 8 2
                                    

Pov Luna

Saio do elevador acompanhada das meninas. Cantarolo uma música qualquer.

Maitê: eu tô com medo dela real.

Hannah: eu também.

Luna: a gente não pode mais acordar feliz, eu hein. - dou de ombro e entro no refeitório.

Caminhos até a mesa onde fica o café, pegamos o que queríamos e fomos sentar.

Lucarelli: na próxima vez faça menos barulho. - senta e bate na testa da Hannah que fica 

vermelha e eu rio.

Hannah: desculpa? - rimos e ela fica mais vermelha ainda.

Maitê: ela tá mais vermelha que não sei o que. - diz rindo.

Ficamos nessa por alguns minutos até os outros chegarem, fazendo com que ficássemos quietos rapidamente.

Lucas: o que vocês estavam falando? E por que a Hannah tá mais vermelha que um pimentão?

Maitê: longa história. - levanta as mãos e ri.

Eles se sentam e ficamos um tempo conversando. Como já tinha terminado de comer, estava brincando com o Théo, que estava sentando em meu colo.

Hannah: o que você queria tanto falar? - fala baixo para que só eu escutasse.

Luna: obrigada por lembrar. - chamo atenção de todos da mesa. - desculpa atrapalhar, ou não, o café de vocês mas tenho que contar um negócio..

Douglas: se ela não falar logo eu vou jogar ela do quarto andar. 

Lucas: mas assim eu fico sem namorada. - me olha e ri.

Lucarelli: como assim namorada? - todos os olhares da mesa estava entre mim e o central, que riamos da reação de cada um.

Bryan: fingindo surpresa em três, dois um... Meu Deus. - coloca a mão na boca e rimos. 

Bruno: parabéns gente. Lucas coloca juízo na cabeça da Bittencourt júnior. - jogo o cheiro do Théo nele que ri.

*Quebra de tempo*

Estávamos no ginásio e como de costume eu me encontrava no chão, e a pergunta que rodava minha cabeça era QUEM FOI O SER ENCAPETADO QUE DEIXOU ESSE CONE NO CAMINHO. Escuto as meninas rirem e mostro o dedo do meio para elas.

Bryan: Lua, machucou? - pergunta e depois ri. Sento e começo a rir da minha própria desgraça.

Lucarelli: Luna morreu...- escuto ele falar e risadas logo depois. 

Luna: quem foi que deixou isso no caminho? - digo rindo.

Hannah: hã... ele já estava ali...

Luna: finge que não. 

Pov Bruno

O treino de hoje tá sendo muito mais pesado que os outros, não queríamos repetir o resultado do jogo com a Rússia.

Me joguei no chão, assim como a metade do time, quando escutemos o apito sinalizando que o treino teria chegado ao fim. As meninas e o Bryan já não se encontravam aqui. 

Depois de alguns minutos ali jogados, tomamos coragem para levantar e ir em direção ao vestiário. Óbvio que teve Lucão sofrendo na mão dos meninos depois que o Douglas abriu a boca sem querer. O coitado sofreu tanto nas mãos deles que quando terminou de se arrumar correu pro ônibus. 

Saímos do ginásio já era noite, o treino foi extremamente difícil mas necessário. Não queríamos perder e decepcionar as pessoas que ficam até tarde nos assistindo.    

Quando chegamos no hotel, fomos direto ao restaurante e logo subimos, todos estávamos cansados demais para ficar batendo papo. 

Lucão: vou buscar o Théo com as meninas e já volto. - diz assim que joga sua bolsa na cama, logo saindo. 

Vou em direção ao banheiro e escovo meus dentes, a única coisa que eu quero no momento é dormir. Assim que termino o que tinha para fazer no banheiro, volto pro quarto e coloco uma roupa confortável e me jogo na cama.

A única coisa que lembro é de por meu celular para carregar e Lucas chegando no quarto sem o garotinho, garanto que as meninas deram a desculpa que ele estava cansado demais, após isso não lembro mais nada. 



-------------------------------

Desculpa a demora para atualizar, estou numa falta de criatividade incrível...

O capítulo tá pequeno, eu sei, mas não queria deixar vocês um mês sem algo. Prometo que no próximo ele vai estar melhor......

Se cuidem e tomem água, melhor uma pedra no caminho do que no rim.


Desculpa se tiver algum erro ortográfico, o capítulo não foi revisado.  

Ligados pelo Destino - V1Onde histórias criam vida. Descubra agora