Pov Bruno
Bryan: o que aconteceu? - diz assim que vê a irmã com os cabelos úmidos e com outra roupa.
Luna: eu caí dentro daquele negócio de gelo. - seguro o riso.
Bryan: o Lucão não estava lá? - pergunta intercalando o olhar entre o central e a irmã.
Luna: ele estava saindo e eu levei um susto e caí. Ele me ajudou e as meninas chegaram logo depois com o Bruninho. - me olha e eu olho pro lado.
Bruninho: sim... Aí - olho pra Hannah que tinha me dado uma cotovelada.
Hannah: desculpa, foi sem querer. - ri.
Bryan nos olha e desvia o olhar para a namorada que até então estava quieta.
Maitê: não vem, eles já falaram o que aconteceu. - dito isso eles saem deixando apenas eu e a prima do surtado.
Hannah: você nem sabe mentir, meu Deus.
Bruno: e você esta fugindo da nossa conversa.
Hannah: eu? Nunca faria isso. - ela sorri.
Olho para os lados garantindo que não havia ninguém no local, quando tenho certeza puxo a garota a minha frente fazendo que nossos corpos fiquem colados.
Hannah: o q-que esta fazendo? - pergunta baixo.
Bruno: curte o momento. - colo nossos lábios em um beijo calmo. Sinto a mesma tentar ficar um pouco mais alta e sorrio com o ato da mesma.
Lucarelli: Bruno... o caralho, agora eu vou me sentir culpado de ter acabado com o momento. - nos separamos quando escutamos a voz do moreno e rimos.
Bruno: fala Luca.
Lucarelli: só falta vocês dois, vamos o povo tá morrendo de fome. - diz isso e sai.
Bruno: onde a gente parou mesmo? - pergunto e ela ri.
Lucarelli: SE EU TIVER QUE VOLTAR EU VOU TRAZER O BRYAN JUNTO!! - grita e rimos.
Hannah: vamos antes que ele faça isso mesmo. - ela me puxa em direção ao ônibus.
Ao entrarmos os olhares dos nossos amigos se direcionaram a nós e vejo o Lucarelli rir.
Hannah: fofoqueiro. - diz enquanto se senta ao lado dele e me sento no banco do outra lado do corretor.
Lucarelli: eu queria sentar sozinho.
Hannah: azar o seu. - sorri e começa a conversar com as meninas.
Pov Maitê
Fomos conversando até metade do caminho, pois logo elas acabaram dormindo igual metade do time.
Pego meu celular e conecto os fones de ouvido, já que não tinha muito o que fazer.
*Quebra de tempo*
Hannah: espero que a gente não tenha chegado muito atrasadas. - diz chegando com a prima.
Lucas: não, acabamos de chegar também. - vejo Luna e ele trocando olhares e a morena desviar o olhar rindo.
Luna: vou lá buscar meu café. - diz sendo seguida por uma Hannah a xingando por tê-la deixado para trás.
Bryan: vou fingir que nem vi.
Bruno: vou rir não, vai que é doença. - diz voltando a comer.
Maitê: diz isso agora, mas tá bem louco pra pegar ela de novo. - jogo um verde. Ele me olha com os olhos arregalados e rio. - Bingo, vocês se pegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pelo Destino - V1
FanfictionUm encontro inesperado com a seleção masculina de vôlei, onde formaram uma grande amizade, cheios de obstáculos, brigas, alegria, romance, tristeza, perdas. Mas mostram que independente de tudo, a união deles e algo surpreendente. TUDO NÃO PASSA DE...