Seja bem-vindo(a) a esta fanfic ou livro, como preferirem chamar, espero que vocês gostem.
—————————————–———
Amber's pov
Hoje é o dia em que eu vou para Hogwarts. Finalmente, depois de tanto tempo pedindo para meus pais me colocarem lá, finalmente fui transferida.
Eu não estava muito a vontade na minha outra escola, Beauxbatons. Eu me sentia muito sozinha lá, e como meus pais estudaram em Hogwarts, sempre quis estudar lá também.
Meus pais faziam parte da Ordem da Fênix. Meu pai era da sonserina e minha mãe da lufa-lufa. Eles fazem um par perfeito, mas as vezes brigam por coisas bobas, mas isso é normal, as vezes chega a ser engraçado as discussões.
Eu tenho um tipo de cicatriz por algumas partes do meu corpo, um pouco menos no meu rosto, mas ainda sim, ainda há cicatriz em minha bochecha.
E eu simplesmente odeio isto. Quer dizer, tudo isto, todas essas cicatrizes, me mostram o quanto fui forte no acidente que ocorreu quando eu tinha 14 anos.
Minha casa começou a pegar fogo e quase não conseguir escapar do incêndio.
Mas por sorte, consegui escapar, graças a Merlin sobrevivi mas quase que não consigo aguentar. Eu estava muito fraca para aparatar no momento.
Mas mesmo assim, continuo tendo bastante insegurança sobre todas essas cicatrizes no meu corpo. E tenho medo que me julguem por isto, ou me olhem torto ou que fiquem tentando fazer amizade comigo por pena.
Isto não chega a ser paranóia, e sim, a realidade.
—
Acordei hoje muito animada. Acordei mais cedo que o normal. Desci as escadas e fui direto tomar café.
Meus pais estavam conversando sobre algo que não me interessava. Eu só queria tomar café e ir logo para a estação. "Bom dia filha, acordou cedo hoje, está animada para ir para Hogwats?" minha mãe disse parando a conversa com meu pai.
Eu me sentei na mesa para colocar o café na xícara "Ah, Maia, qual outro motivo seria sem ser este? Nossa filha não é de acordar cedo, este seria o único motivo, não acha?" meu pai, chamado Pearce, disse respondendo por mim.
Eu dei um riso sem mostrar os dentes e tomei meu café, e logo depois me arrumei. Deixei meu cabelo solto, e peguei as coisas importantes para levar para Hogwarts.
Chegando na estação, eu me despedi dos meus pais. Meu pai não queria deixar aparecer e muito menos expressar que ele estava triste ao me ver indo, mas dava para ver que os olhos dele estavam cheio de lágrimas.
Minha mãe como sempre sendo muito "protegida" estava muito preocupada, estava com medo de eu não me alimentar direito.
Como se não fosse praticamente a mesma coisa de Beauxbatons. Meus pais são muito emocionados. "Filha, quando você chegar lá, me manda uma carta, me conta que horas você chegou, qual casa você foi selecionada e toma cuidado." Minha mãe não está sendo exagerada.
Com o retorno de Voldemort, tenho que tomar muito cuidado, quando eu era criança meus pais me contaram várias histórias sobre vocês-sabem-quem, e me contou também a história sobre Harry Potter.
Realmente é algo inexplicável de como ele não morreu com um Avada, e eu ouvi falar no profeta diário que o Harry pode ser o eleito.
De qualquer forma, estou ansiosa para conhecê-lo pessoalmente. Ele vai para o mesmo ano que eu, no 6° ano.
Meus pais tentam não tocar tanto no assunto do incêndio, eles sabem o quanto isto me afeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Where I Belong
RomanceFind Where I Belong- Encontre onde eu pertenço Um livro onde conta a história de uma garota chamada Amber que vai estudar na escola de magia e bruxaria de hogwarts. Quando mais nova, Amber havia sofrido um acidente em sua própria casa, um acidente q...