Faz oito meses que eu a procuro e nem um sinal nada. Isso está me deixando louco. Tenho que voltar ao Brasil de qualquer jeito.
Não aguento ficar aqui.
Meu irmão entra na minha sala.
- José Luiz temos algumas empresas que se candidataram para nos fornecer aço.
- Tá bom.
Eu olho para o meu irmão e eu sei que ele esta pensando naquela mulher.
Ele respira ela eu e o meu pai estamos preocupado com ele isso virou uma obsessão.
Eu me aproximo e coloco toda a documentação na mesa e me sento.
Ele pega as pastas e começa a verificar.
Eu entrego a última pasta e falo.
- Essa firma fica no Brasil tem um excelente preço e tem um bom conceito.
- Mas para verificar de fato se estar tudo correto teremos que ir pessoalmente.
Ele se senta mais interessado nessa empresa
- Qual é o nome do proprietário Pierre
- Lúcio Aguiar. E uma empresa pequena perto das que estamos acostumados a lidar. Mas tem um bom mome no mercado.
Eu pego os documentos e verifico.
- Vamos ver essa então.
- Vamos para o Brasil semana que vem avise ao senhor Lúcio.
- Eu sabia que essa seria a escolhida para a gente voltar no Brasil.
- Está certo José. Vou avisar e fazer os preparativos.
Na empresa Aguiar
Minha secretária bate na porta e eu mando entrar.
- Senhor Lúcio chegou um e-mail para o senhor da Espanha e eu imprimir.
- Me da aqui senhora Luiza muito obrigado.
Paulo está sentado na minha frente.
Olhe Paulo e comento.
- Os donos daqueles estaleiros que eu te falei estão vindo no Brasil para conhecer a nossa fábrica.
- Se conseguimos pegar esses estaleiros estaremos feitos.
- E quando eles chegam?
- Semana que vem.
- Perto do seu aniversário meu sogro.
- Verdade.
Ele se levanta e avisa que vai almoçar com a Valéria e sai da minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☠⚔ 𝑷𝒂𝒔𝒊𝒐𝒏 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒋𝒆 ⚔☠
RomansPode um sentimento profundo ultrapassar barreiras da vida e da morte? Pode o amor unir duas almas eternamente? Essa é a história de Valentina e Alejandro. E Valentina e José Luiz Duas pessoas que se olham e se reconhecem sem nunca terem se encontra...