Não, está não era a fanfic que ia trazer dos dois hahaha mas tive vontade u.u
Ela terá apenas três capítulos, por isso espero que gostem. Eu já lhe tenho feito, por isso ser mais fail de lhe postar 😁════ ◄••❀••► ════
Capítulo 1° bilhete
Faltava apenas mais uma semana para a escola acabar, e Jiraya Chapter 1 ticket animado para as férias de verão. Ele e sua grande amiga Tsunade chegam à escola juntos como sempre, entre conversa super animadas. Onde Jiraya passavam ele ouvia seu nome, e muitas eram meninas que suspiravam por ele.
Tsunade_ Elas são tão iludidas *Ri baixinho
Jiraya_ Shiii, ainda estragas minha fama *Lhe bate com o cotovelo
Os dois acabam caindo em risadas pela brincadeira, pois ninguém dá escolha sabia que na verdade Jiraya era gay. Entrando na sala os dois sentam nas mesa de trás, onde sempre ficavam. Quando Tsunade se vira para trás para falar com Jiraya, ele ouvem pesado algo a cair. Olhando os dois para a frente, eles viram um menino de longos cabelos negros caído no chão, quando dois outros passam rindo dele.
-Bixa
-Viado
Um deles ainda dá um pontapé na sua mala, fazendo alguns livros sair de dentro. O menino que Jiraya sabia muito bem o mome, pois a dois anos tinha uma queda. Pega duas coisas e se levanta, foi quando Jiraya nota sangue na sua manga.
Tsunade_ Um dia ele ainda aparece morto, e ninguém vai saber do porquê
Fala olhando o menino que se senta na sua frente, e permanece em silêncio pelo resto da aula.
#Tsunade_ Não é o menino que gostas? *Escreve numa folha rasgada
Tsunade passa a folha para trás, para Jiraya que quase engasga com a própria saliva qua do lê.
#Jiraya_ Sim, Orochimaru
#Tsunade_ Porque que nunca falaste com ele? Tens medo que os outros fazem o mesmo contigo?
Jiraya fica a pensar por um tempo na pergunta, porque na verdade ela tinha razão. Ele nunca quis que ninguém soube-se sua sexualidade por medo, medo de perder sua pupolidade e sofrer talvez. Mas olhando para Orochimaru, vendo ele sempre tão maguado, sozinho e tão triste. Lhe fez se sentir cubarde, pois Orochimaru só estava a passar por tudo aquilo porque não se escondeu, quando ele se escondia atrás de Tsunade como se ela fosse algum escudo. A aula termina e Tsunade não tem sua resposta, na verdade ela não precisava de uma.
Tsunade_ Vamos comer, to com fome *Fala se levantando
Jiraya_ Estas sempre com fome, lesma *Brinca se levantando
Tsunade_ Há ha ha *RI irónica* _Vamos é cala essa boca nojenta, sapo
Eles saem descontraídos nem nunca olhar para trás, onde Orochimaru permanece sentado. Ele olhava pela janela da sala, vendo que o céu estava azul e o vento mal asuprava lá fora. Suas costas doiam pelo empcto na mesae, e sua cabeça latejava. Tudo o que ele cria era ter ficado em casa, mas se ele ficasse lá seria pior. Então ele se levanta e sai da sala, indo até à casa de banho. Entrando pela porta ele vai até aos lavatório, onde abre a água e joga na cara na esperança da água fria acalmar sua dor.
_Olhem só quem temos aqui
Quando aquela voz fala, o corpo interno do Orochimaru estremece. Ele rapidamente se afasta e olha para eles, Kabuto e Kisme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor nem sempre é o suficiente ( Orojir)
FanfictionOrochimaru e Jiraya são estudantes da mesma turma, mas quando Jiraya é pusular na escolha, Orochimaru sofre de Bullying.