Jiraya acorda super animado na quele dia, pois o dia de ontem tinha sido increvel. Ele viu Orochimaru a sorrir, a rir, e aquela olhos cheios de felicidade e a brilhar de fazer inveja às estrelas do céu, e ele o ia ver hoje de novo. E outro motivo também, era porque a escolha terminava hoje. Eles estavam livres para passar mais tempo juntos, para ficarem acordados toda a noite se conseguissem. Saindo do quarto e indo até à cozinha para comer alguma coisa, ele ouve seu telemóvel a tocar.
#Tsunade_ To cá fora, vem logo *Diz na mensagem
Jiraya pega em uma maçã e sai logo da casa, vendo Tsunade a cenar para ele.
Jiraya_ Anciosa para o último dia de aulas?
Tsunade_ Não mais que tu
Jiraya_ Aaah vala, vamos ter semanas para aproveitar *Lhe abraça pelos ombros e lhe balança
Tsuande_ Tá bom tá bom *Lhe empurra para longe* _Vamos ter com nossa cobrilha
Jiraya abre um largo sorrio e sai quase saltitando, fazendo Tsunade cair em altas risadas. O caminho era facil e perto, só alguns quarteirões de destancia.
Tsunade_ Já sabes como te vai declarar? *Pergunta sorrindo
Jiraya_Na verdade sim, estava a pensar em um jantar à luz das velas por baixo de um céu estrelado. *Fala apaixonando
Tsunade_Oooooh, ele está tão apaixonado. Nem acredito que vivi para ver isso
Jiraya_Deixa de ser má *Bulista seu braço
Tsunade_ Não é ser má, mas sim verdadeira *Bate em seu braço
Virnado a uma esquina, eles viram a casa do Orochimaru a três casa de destancia. Os dois logo começam a correr até à casa, em um desafio de quem chegava primeiro. Mas quem chega primeiro é Tsunade, que ganha sua vitória.
Jiraya_ O que tens nos pé?? Rodas?? *Fala cansando
Tsunade_ Tu que és fracos
Jiraya olha para ela de baixo, quando recupera o folgo. Quando ele se sente melhor ele se levanta, e os dois vão até à porta. Jiraya quem dá algumas batidas, mas Orochimaru não aparece para abrir.
Tsunade_ Com mais força!
Tsunade da um passo em frente quando da três batidas na porta, quase lhe a mandando ao chão. Mas mesmo assim nada, e os dois trocam olhares se preocupando.
Tsunade_ Se calhar está a dormir *Suger
Jiraya balança a cabeça concordando, quando sente seu coração a apertar. Tsunade se afasta da porta e se aproxima de um vasso, onde ela se baixa e mexe nele.
Jiraya_ O que estás a fazer? *Curioso
Tsunade_ Pera... Pera.. AAAAH, ACHEI *Grita levanta do sua mão
Ela tinha encontrando umas chaves na terra, não qual quer chaves, mas sim as da casa do moreno.
Tsunade_ Todos temem uma chave estra *Pista para o amigo
Voltando para a porta ela coloca a chaves na fechadura e abre, mostrando uma cada silenciosa. A casa era pequena, uma sala de estar junto à cozinha, três portas que dava a dois quarto e outra a casa de banho. Tudo estava limpo e arrumado, até não dava para acreditar que morava ali um adolescente sozinho de tão limpa.
Tsunade_ ORO, ESTAS EM CASA? *Grita
Eles espera um tempinho, mas nada se ouve e eles começam a ficar realmente preocupados com o moreno.
Jiraya_ Vamos até ao quarto dele
Tsunade_ Qual será o quarto dele?
Jiraya_So tem três portas, tirando uma que está aberta e se vê que é a casa de banho *Aponta* _ Nós deixa com duas delas, uma tem que ser o dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor nem sempre é o suficiente ( Orojir)
FanfictionOrochimaru e Jiraya são estudantes da mesma turma, mas quando Jiraya é pusular na escolha, Orochimaru sofre de Bullying.