De pois do bilhete deixado por Jiraya, ele sempre via os dois perto de si. Kabuto e Kisme ficam com dificuldade em achar o moreno sozinho, pois Tsunade e Jiraya o colocarão por baixo da sua proteção. Orochimaru sempre fica desconfortável perto dos dois, pois eles estavam sempre a sorri, a rir, fazendo como se fosse fácil de ser feliz. O sol entra pela sala iluminado todo és espaço, quando Orochimaru estava sentado no sofá a observar o céu a ficar claro. Ele não tinha conseguido dormir bem na quela noite, o despertando várias vezes até que ele dezisti de tentar. Terminado sua caverna de café, Orochimaru se levanta do sofá e vai até à cozinha, ode lava ela e deixa para secar. Vendo que ainda faltava uma hora pás as aulas começarem, ele decide sair se casa mais sedo. Ele faz o caminho até à escolha lento, quando ouvia música nos fones. Chegando à escolha ele sobe para sua sala, onde fica sozinho na sua mesa. Quele dia estava mais quente, mas não fez Orochimaru colocar suas roupas de preto de lado. Suas calças eram pretas e justas às pernas, com correntes nos bolos. A camisa era larga de mangas compridas, de cor preta também. Seu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo alto, para que ele não ficasse a cair sobre seu rosto. Puxando um livro de folhas brancas, ele se põem a desenhar para que o tempo pode-se passar mais rapidamente. Orochimaru estava distraído a desenhar e ouvir música, que não se aprecebe que alguém está à sua frente. Só quando seu livro é puxado das sua mãos, que ele levanta sua cabeça. Kabuto estava ali na sua frente, com seu livro e aquele sorriso de canto. Orochimaru se lavanta para pegar o livro de volta, mas Kabuto levanta mais o livro e Kisme puxa Orochimaru de volta à cadeira.
Kisme_ Ninguém te mando levantar
Kabuto_ Pensavas que iamos para, só porque agora tens aquela dois a te proteger? *Pergunta de forma irónica.
Orochimaru não sabia o que fazer, se ele tentasse lutar seria pior. Kabuto folha o livro branco, vendo vários tipo de senhos, sempre de lápis de carvão, sem cor ou felicidade desenhada.
Kabuto_ Que assustador
Ele comenta vendo um dos denhos, onde se vê uma criança sentada no canto da parede, onde era a única luz do lugar, quando fuguia de mãos com garras.
Kisme_ Deixa ver
Kabuto vira o livro para ele ver, e Kisme fica surpreso.
Kisme_Oooh, que medooo *Da uma risada, antes de bater sobre os ombros do moreno* _Que talento em
Kabuto_ Ele tem, não tem? * Pergunta quando seu sorriso vai ficando maior
Tanto Orochimaru e Kisme não sabia porque que ele estava a sorri, mas assim que ele começa a rasgar as folhas os dois ficam em choque. Orochimaru grita para ele parar, mas Kabuto continua a rasgar todos os desenhos rindo.
Kabuto_ O que vais fazer para eu para? Ah? *Grita
Ele atira o livro todo rasgado para o outro lado da sala, quando se aproxima do moreno. Seu rosto estavam perto, fazendo Orochimaru se sentir muito desconfortável e desviar seu olhar.
Kabuto_ Bixa do caralho *Fala entre dentes
Orochimaru sente algo frio contra sua bochecha, e antes que ele olha-se ou perguntasse o que era. Ele ouve Kisme a dizer que ele está air longe de mais, mas Kabuto para lhe ouve. Ele segura os cabelos negros do moreno, quando aperta a lâmina contra sua bochecha.
Kabuto_ Olha para mim, sua bixinha
_Porque que não olhas tu para mim
Uma voz soa ao lado de Kabuto, e quando ele olha para reclamar seja com quem for. Ele só arrecebe com algo duro pela barriga e de pois pela cara, que o faz bater na quina da mesa antes de cair no chão. Kisme levanta logos mãos se rendendo, quando vê o olhar assassino de Tsunade que tinha uma taco de ferro sobre o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor nem sempre é o suficiente ( Orojir)
FanfictionOrochimaru e Jiraya são estudantes da mesma turma, mas quando Jiraya é pusular na escolha, Orochimaru sofre de Bullying.