@lopez_tony
(@alice foi marcado nessa publicação)
Curtido por ondraz e outros
Leg: 𝐜𝐚𝐫𝐭𝐚 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚
Deixar pra que seja entendido, que tudo o que eu preciso eu encontrei em você. De repente até um pouco mais que isso.
Se palavras não são suficientes, talvez seja a hora de a vida te mostrar. Que por mais que pareça brincadeira, há uma intensidade bem maior. Uma força, algo que me prende à você.
Eu queria talvez gritar, pro mundo inteiro saber, mas de que valeria a pena se eu só preciso provar à você.
Eu descobri em pouco tempo, que amar alguém verdadeiramente é possível.
O que eu precisava aprender, foi você que me ensinou. Eu percebo agora que nada faz sentido sem você.
Se tornou minha rotina.. Minha mania...
Não sei dizer se é muita coincidência se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, mas sei dizer que você mudou completamente a minha vida.Eu te entendo, sei que você tem todos os motivos do mundo pra estar com medo e desconfiar do nosso futuro juntos, mas quero que entenda que eu estou e sempre vou estar ao seu lado. Por mais que briguemos todos os dias, por mais que você grite comigo, eu não consigo ficar sem você, e não posso passar uma noite se quer sem você comigo.
Obrigado por me aturar, aguentar minha bipolaridade e minhas grosserias, me apoiar e me desculpar mesmo quando estou super errado. Estou me esforçando pra te fazer feliz, mesmo que este não seja o melhor de mim.
Eu te amo já te disse isso, sei que não foram tantas vezes tanto quanto você. Mas isso é porque eu aprendi da forma mais difícil possível que “eu te amo” não é “oi” que se fala o tempo todo.
Espero que me entenda e perdoe minhas falhas, quero o nosso melhor.
Eu te amo ❤@alice: AAAA AMOR EU VOU CHORARR. Obgd por tudo vida ily😭❤
|
@lopez_tony: ilysm❤@avani: eu não to chorando não ne?
@toliceforever: vcs não sabe o quanto eu esperei por esse momento 😭 eu amo tanto vcs vidinhas
@imgriffinjohnson: eu não to bem calma
@marcosojones: cuida da minha filha rapaz
|
@lopez_tony: sempre@ondreaz: a-- 🥺💖
@manuela_baker: TONY VC NÃO TINHA O DIREITO--
@lopez_jones: eu-- vcs-- calma--
@addisonraee: esse texto acabou cmg serio
@rebeccajones: lindos🥺💖
CARREGAR OUTROS COMENTÁRIOS
@alice
( @lopez_tony foi marcado nessa publicação)
Curtido por @brycehall e outros
Leg: Você não é uma pessoa perfeita. A cada dia que passa, eu te conheço melhor, e vou percebendo certas coisas em você que antes não conhecia, e eu sei que você nunca será perfeito. Você não escreve poesias, você não sabe cantar canções de amor, e nem dançar tango apaixonadamente.
Você nem sempre tem a palavra certa na hora certa. Você não sabe a hora certa de agarrar a minha mão, você não diz "eu te amo" todas as vezes que eu precisava ouvir. Você não sabe elogiar uma mulher para fazê-la se derreter. Você não é um galã de Hollywood.
Mas você me faz sorrir, eu fico feliz só de olhar para você. Você pode não saber fazer lindas declarações de amor com palavras, mas o amor que emana do brilho dos seus olhos nenhuma palavra é capaz de traduzir.
O que são os seus pequenos "defeitos", perto de tudo que eu tenho para viver com você. Se você não é perfeito, é porque na sua imperfeição tem muito a me ensinar, e eu tenho muito a aprender com você, com nós dois.
Você não sabe dançar, mas basta me agarrar apertado para me fazer flutuar. Você é tudo que eu quero e que eu preciso. Sinto-me muito feliz de ter você comigo, como você é. Sinto-me muito feliz por sermos nós dois. Eu te amo do fundo do meu coração.
@lopez_tony: alguem anota ai 'eu ainda vou casar com essa garota'
|
@alice: eu vou cobrar senhor Lopez
|
@lopez_tony: pode deixar futura senhora Lopez
|
@toliceforever: AAAA VCS DOIS QUEREM ME MATAR HJ NE 🥺@jadenhossler: vcs são tão lindinhos juntos
@addisonraee: eu não to bem- EU NÃO TO BEM
@paytonmoormeier: agr eu quero um irmão fds KAKAKA zueira a parte, amo vcs ❤
|
@alice: tbm te amamos paypay e não vai ter irmão
|
@lopez_tony: pq não??@manuela_baker: eu to chorando igual uma desgraçada e a culpa é de vcs
@jane_smith: e imaginar que isso começou com um simples intercâmbio... ai eu não to bem serio 🥺
|
@alice: nossa sim@taylerholder: ele foi mo fofinho nas palavras, ela apontou os defeitos msm e fds
@centrallopezbr: eu to chorando igual uma desgraçada
CARREGAR OUTROS COMENTÁRIOSFim...
Ou apenas o começo de uma linda historia.
__________________________________NOTES
__________________________________UAU
esse cap--
Eu so queria dizer que dps desse capítulo eu não to bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
ιnѕтagraм- тony lopez
Fanfic"+lopez_tony começou a seguir você" Onde Alice conhece seu amor pelo instagram Iniciada..31_07_2020 terminada: 10_08_2021