Após comer e me preparar para sair, escuto alguns passos vindo do andar de cima.
- Bom dia Natame!
- Bom dia FIlho!
Eram meu pai e mãe.
- Bom dia...
Como bom filho, meu dever era preparar o café dos meus pais. É estranho, já que era pra ser o contrário, mas eu já faço isso a 3 anos, não tem como mudar de uma hora pra outra.
- A comida de vocês tá na geladeira e... O resto vocês já sabem.
Coloquei meu sapato e sai de casa, sem falar mais nada pra eles.
No caminho de casa encontrei o Hiro, e estranhei bastante.- H-Hiro?
Ele dá uma olhadinha e me reconhece:
- Opá, e aí Natame!
- Tá fazendo o que por aqui essa hora cara? Geralmente você chega bem tarde...
- Ah, hoje eu resolvi variar e chegar cedo, algo com isso?
- Er... não, só estranhei um pouco.
- Beleza então.
Durante nossa silenciosa caminhada eu faço uma curva que meu amigo não acompanha.
- Ué, tá indo pra onde cara?
- Eu tô indo me encontrar com a Arame, eu... sempre acompanho ela.
- Ah tendi. Não vou atrapalhar os pombinhos então. - Diz ele enquanto caminha até a escola. - Te vejo lá.
- N-não, não é isso que... - Enquanto eu falava ele já cruzava a rua. - Ah, fazer o que.
Depois disso eu continuei meu caminho até a casa da Arame.
- Oi Natame! - Disse ela em um animo contagiante.
- Bom dia... Vamos lá?
- Claro!
Fizemos nosso trajeto e chegamos lá. O dia foi como qualquer outro, saímos de lá as 3 e meia da tarde e eu fui buscar minha irmã. Chegando lá, me deparei com uma coisa inesperada...
Hoje na escola tivemos um dia bastante agitado, olha que nem chegamos no recreio ainda!
Finalmente, depois de 2 horas de aula o recreio começa, até que enfim poder comer, conversar e...- Mikaso Morame? É você?
- O-oi, sim, sou eu.
- Ah certo, estão te chamando lá na direção.
Não entendi bem, nunca haviam me chamado lá, sempre fui conhecida por ser uma aluna estudiosa e respeitosa, sem querer me gabar mas... Enfim, sem fazer chilique, eu fui checar o que queriam falar comigo:
- Regra Número 47, artigo 2: Coloração corporal é proibida, entre elas: tintas, maquiagens, esmalte, entre outros. Nós prezamos que os alunos mostrem seu ''eu'', não que se escondam em blush e essas coisas.
- P-perdão diretora, mas eu não sei o que aconteceu, ontem eu dormi e hoje acordei assim e...
- Mas que desculpinha mas mal construída em! Não tem nada melhor pra inventar não?
- Não é desculpinha senhora, e-eu realmente não sei o que houve e...
- Quando e quem vem te buscar?
- É-é meu irmão, mas... Vária, as vezes ele vem 3, 4 da tarde, ele dá muito no colégio.
- Tudo bem então, a partir das 3 vou esperar seu irmão com você, agora vá para sua sala!
- Mas dire...
- SEM... - Nesse momento, ela deu uma pequena pausa que parece que durou bastante tempo - MAS! - Um grito que deu pra se ouvir em toda a escola.
E foi assim que agora meu irmão tá na sala do lado, com minha diretora, e eu aqui que nem uma boba, só esperando, esperando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Color No Imouto
RomanceUma garota vê sua vida mudar totalmente após a cor dos seus cabelos e olhos mudarem conforme a cor da roupa que está vestindo. Com a história contada pelo ponto de vista dela e do irmão, os 2 desenvolvem seu relacionamento familiar, talvez até mais...