Quem sou eu para você?

109 55 145
                                    

LONDRES, INGLATERRA, 🇬🇧REINO UNIDO.

Andy Serbbermann estava no banco de trás do Rolls Royce Phantom cinza. O sedã de luxo seguia para a residência oficial do primeiro ministro. Serbbermann tinha um encontro com o político. O carro parou, na 10 Downing Street e Andy desceu juntamente com a sua secretária Sydney Leclair. Os guarda-costas do ministro já o conheciam de outros eventos. Ele e a moça entraram no imóvel. Aguardaram uns instantes e por fim tiveram autorização para adentrar no escritório. George Nightingale os recebeu com um sorriso de satisfação. Ele os cumprimentou e pediu para se sentarem.
—Fico feliz que os novos projetos de lei passaram sem problemas na câmara. Isso é muito importante, George.

—Exatamente Andy. Tudo está acontecendo muito satisfatoriamente. Confesso que não foi realmente difícil. - disse Nightingale abrindo uma garrafa de whisky.

—É verdade. Me lembro quando te conheci pela primeira vez. Seu filho foi transformado em lobo e ele matou o irmão dele o rasgando em pedaços. Você foi preso numa rocha com as entranhas do seu filho massacrado. Uma gigante chamada Skadi colocou uma serpente gigante logo acima da sua cabeça e a cobra pingava veneno no seu rosto. Seu castigo dado pelos deuses nórdicos. Contudo sua esposa Sigyn segurava uma tigela para que o veneno não te machucasse, só que toda vez que ela ia esvaziar a tigela o veneno ácido caía na sua face. Você se contorcia de agonia e sofrimento. Sua esposa ficou ao seu lado por amor, mesmo tendo a decepcionado algumas vezes. Contudo eu fui até a caverna e destruir a cobra e liberei você. O poder dos deuses nórdicos não é nada perto do meu. Certo, LOKI?

Eu não posso duvidar disso. Já se passou muito tempo não é ZERKNER? Os deuses me procuraram por muito tempo e jamais me acharam. Hoje você e eu trabalhamos juntos.

—Sim. Nós temos uma relação boa. É claro que no início você tentou me matar algumas vezes. Contudo percebeu que não é possível fazer isso. Trapaças e mentiras não funcionam comigo. EU aumentei seus poderes místicos como jamais viu anteriormente. Agora você é o primeiro ministro do Reino Unido. Tudo segue o plano.

—Sim. E eu espero a minha vingança contra Asgard ansiosamente.

—Em breve isso vai ocorrer. Os preparativos já estão em andamento. Kallindonn Falls é um lugar muito importante. As montanhas Ebbellcan cada dia ficam mais forte. E fundamental ter informações privilegiadas e foi por isso que tenho aliados em governos estratégicos em todo o mundo.

—Sim é uma forma de domínio paralelo. Mas é a sua filha? Ela continua por ai.

—A questão é que o mestre a quer livre. Por isso que não fizemos nada contra ela até hoje. LOKI aquela garota não é uma ameaça para nós. Você o nosso melhor aliado. E cumprir o seu dever muito bem.

—Eu sou George Nightingale desde a vários anos. Os outros espiões não estão apenas usando a identidade visual do verdadeiros indivíduos. Eles tem as mesmas memórias e lembranças específicas de cada um que ficaram no lugar. A mesma personalidade ou seja são clones perfeitos. — comentou o deus da trapaça.

—LOKI. Você realmente foi uma ótima aquisição para o nosso plano. ZAZKIELL estava correto em me pedir para te salvar.

— Com certeza. Afinal onde ele está agora? - perguntou Nightingale tomando outro gole de whisky.

—ZAZKIELL faz parte da operação que você tem muito interesse. Nós vamos com força máxima,o fator surpresa está no nosso lado.

—Isso é simplesmente fantástico. Agora sim eu tenho certeza que terei a vitória. A sua secretária Sydney, nunca fala nada nas nossas conversas. Tem algum motivo especial?

A Lenda de Kallindonn Falls: Fúria Infernal.( História Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora