Imagine 2 " beach "

15 0 1
                                    

Heyyyy, estou a escrever isto na praia mesmo e comecei a fanficar do nada, então aproveitem os meus pensamentos fanfiqueiros hahaha.
Vou usar pronomes neutros, para se sentirem mais á vontade<3

Let's gooo

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Vocês dois estavam na praia com o vosso grupo de amigos e apenas vocês dois vão á água.

S/c:: Alguém quer ir á água?
S/n:: Ah, eu tbm vou, estou aqui a morrer de calor hahah.

Vocês dois vão correndo em direção á água até que elu tropeça.

S/n:: HAHAHAHA oh meu Deus, s/c, estás bem?
S/c:: Estou bem HAHAHA, apenas tropecei aqui nestas rochas.
S/n:: Queres uns olhos novos?
S/c:: hahaha- diz com sarcasmo- tens muita piadinha, vê lá se não te caí um dentinho.

Vocês dois continuam a correr até que chegam á água e elu mergulha logo, mas vc apenas fica a tentar ganhar coragem para mergulhar.

S/c:: então, s/n? Não vens?
S/n:: vou sim, estou apenas a tentar ganhar coragem- diz com uns pequenos risinhos.
S/c:: Queres um abraço? -elu vai até vc todo encharcade e te abraça.
S/n:: Opah, tás gelade oh mano.
S/c:: vais á água ou não?

Você começa a correr e elu corre atrás de vc e apanha-te.

S/c:: Prontos, vou-te levar ao colo HAHAHA.

Elu te leva ao colo para a água tipo saco de batatas e dps deixa vc cair na água.

S/n:: AAAAAAH a água está GELADA.
S/c:: já te abituas.

Depois de você mergulhar, vai contra elu e elu te abraça contigo encostade ao seu peito.

S/c:: Eitw novinha, lamentável
S/n:: Opah HAHAHAH, preciso de um novo par de olhos lol.
S/c:: Queres os meus?
S/n:: Não obrigada, dispenso HAHAHA

Vocês dois saem da água e voltam para perto dos vossos amgs e vcs decidem jogar ao verdade ou consequência.

(S/a=seu amg)

S/a:: hmmm, s/n, verdade ou consequência?
S/n:: sei que vai dar errado, mas consequência.
S/a:: desafio te a abraçares todos da rodada!!! Ah, mas um abraço sincero, não um abracinho de nojo néh.

Vc vai e abraça todos, mas quando chega a vez de vc abraçar elu, VC fica com borboletas na barriga e elu te encosta ao peito delu e te abraça com suas mãos na sua cintura e vc abraça elu colocando suas mãos á volta do seu pescoço.

S/a:: Hey, já estão abraçados há muito tempo!!!
S/a:: Vai dar namoro, cá pra mim- diz sussurando para outro amg.
S/a:: também acho...

Vcs dois continuam abraçados por mais tempo, até que vcs se voltam a sentar na rodinha e vc coloca a cabeça no ombro de elu.

S/n:: s/a, verdade ou desafio? 

E assim vai correndo o jogo, até que chega a esta pergunta

S/a:: Já sei a quem vou perguntar, S/c, verdade ou consequência?
S/c::, consequência
S/a::desafio te beijares a s/n
S/n:: BRUH?! WTFFF n vou fzr.
S/a:: também não te pedi pra fazeres, pedi a S/c.

S/c chega perto de vc e te beija. O beijo delu era calmo e suave, suas bocas se encaixavam perfeitamente, parecia magia. Infelizmente, o beijo acabou quando vcs já estavam a ficar sem ar.

S/a:: foi uma boa escolha de desafio JAHHAHAH EU AMEI.

O jogo foi continuando, até que já começava a ficar tarde e seu pai foi te buscar.
(S/p= seu pai)

S/p:: S/N!!! VEM LOGOOOO
S/n:: JÁ ESTOU A IR, PAIIII

Vc se despede de todos com um abraço, mas á excessão de S/c, VC se despede com um beijo na bochecha.

S/n:: adeus, seus cornos, até amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

That wish... (Imagine S/N & S/C)Onde histórias criam vida. Descubra agora