Sei que tô um bom tempo sem aparecer por aqui, acabei me enrolando com a escola e não conseguia tempo para poder atualizar aqui. Então quero que me perdoem.Então desejo uma boa leitura e espero que gostem!!
✨✨🌙✨✨
Apensar com seus lábios, ele despertou um sentimento que estava muito adormecido dentro de mim. E apenas com suas mãos, Jeon se afastou da melancolia que me perseguia como minha própria sombra. Eu era um garoto de poucas crenças, mas passei a acreditar naquele momento em que o mesmo me beijou sob os galhos dançantes da árvore.
''Como acreditar num momento?'' Me perguntei, mas logo concluindo em meus pensamentos que era simplesmente como patinar: saltar de um beijo para o outro. Deslizar no frio do olhar de Jeon, girar os dedos nas mechas dos seus cabelos, sincronizar os batimentos com a melodia que soava em minha mente, eufórica.
''Exatamente como patinar''
Os lábios de Jungkook pareciam necessitar dos meus para existir, pois, o mesmo demorou no beijo, se deleitando enquanto podia.
- Estou esperando por esse momento há muito tempo - disse Jungkook, finalmente. Os batimentos do outro ainda estavam acelerados.
- Que bom que o fez se realizar, então... - respondi, com um sorriso largo e logo cobri o rosto com as mãos, de vergonha.
Passamos um instante apenas rindo inocentemente de nós mesmos perante a necessidade de uma conclusão sobre o que acabou de acontecer.
- Vamos ter que esconder isso também? - perguntei, ainda corado.
- Os nossos treinadores não irão gostar - respondeu Jeon, com os olhos entretidos, mexendo na minha franja - É arriscado para nossa carreira, vou entender se quiser deixar isso por aqui.
- Não - respondi, num impulso tão primitivo que acabei me assustando - Dá pra dar um jeitinho...
Voltei a olhar os olhos enfeitiçados para a boca de meu adversário.
- Dá mesmo, é? - Jeon mordeu os lábios e esperou que me levantasse para receber mais alguns de seus beijos.
Aquela tarde passou tão rápida enquanto nós percorríamos os limites do parque, enrolando para fazer as tarefas do dia, apenas naquele dia, assim como prometemos um para o outro. Uma brecha no cronograma corrido para sentarmos ao lado das fontes de água limpa, para conversar ainda mais; para tirarmos fotos um do outro e guardássemos em nossos celulares. Para observamos o pôr do sol novamente, sentisse a chegada da noite no ar frio do crepúsculo e lembrar que logo a rotina voltaria a ser seguida á risca.
Voltei para o meu treino noturno com as palavras motivacionais de Jungkook.
''Não vou mudar os meus saltos só porque você é lindo, então é melhor se cuidar''
Dia seguinte
O dia 20 de novembro se aproximava com a crescente ansiedade de todos no Centro de patinação em saber quem continuaria na competição pelo ouro olímpico, e quem precisaria esperar mais 4 anos para tentar o título. Os patinadores foram orientados a pausar o treino do programa livre e revisar o programa curto, no intuito de garantimos a classificação. Embora isso talvez não tivesse sido a melhor estratégia de treino para todos. E, assim, uma força invisível começava a crescer, pairando sobre o rinque conforme o tempo passava.
Mas eu estava em meu próprio mundo enquanto isso acontecia. Alternava o trabalho do treino com os momentos de conversa com Jungkook nos intervalos. As pausas serviam um pouco mais que só ir ao vestiário jogar água no rosto, eras pretexto também para ficarmos a sós em alguma das cabines privativas. De repente, o protetor labial de manteiga servia para algo a mais que só impedir que arrancasse a pele dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BlackSwan - jikook
FanfictionPark Jimin foi uma estrela da patinação na categoria júnior, mas se machucou e precisou de um longo período para retomar ao gelo. Agora, Jimin tem uma nova chance de se superar e tentar se classificar para as olimpíadas treinando num moderno centro...