- blades

31 3 1
                                    

Oi kkkk
Praticamente sumi, mas para me redimir trouxe mais um cáp kkk
Então, desejo uma boa leitura e espero que gostem.

✨✨🌙✨✨

Não esperava que Jungkook pedisse desculpas, na verdade, pensava que ele já havia ido embora depois da desclassificação. Na minha visão, era o mais provável a se fazer após ter agido de uma maneira inconsequente com o próprio programa. Não esperava que ele ficasse e colocasse os fatos na mesa daquela maneira.

Mas não fazia a mínima ideia do que falar, ainda estava preso em um pensamento turbulento enquanto encarava a flor em suas mãos, preso também em achar uma maneira de segurar o choro.

- Como descobriu que Jasmim é a minha flor preferida? Eu nunca comentei com ninguém - sorria de forma boba, relembrando de um sentimento antigo, tão puro como um sonho de um garotinho com a perna machucada - Foi você? O buquê?

Me referia ao buquê anônimo que recebi no hospital quando estava internado. Claro que se algo assim acontecesse atualmente, não surtiria tanto impacto, mas para o Jimin de 15 anos, significou muito.  O branco vibrante das pétalas frescas e a sensação de força e esperança que elas emanavam viraram um amuleto para mim. Era no que eu pensava antes de competir, além dos meus pais. Inclusive, passei a me culpar os deslizes da última competição ao fato de que havia esquecido de repetir esse ritual de boa sorte.

Jeon sorriu, pela primeira vez naquela manhã, ao me ver sorrir.

- Sim, fui eu - ao confessar, o mesmo ficou corado, lembrando do passado - Eu tinha 14 anos e já fui competir como um adulto, dei um jeitinho para descobrir em qual hospital você estava, mas nem foi tão difícil assim....

- Você gosta de mim esse tempo todo?! - incorporei em mim o que achava ser o espírito de Taehyung e bati com a caixa vazia em seu ombro, mas continuava sorrindo, mais alegre que qualquer um já fora - Porque nunca me disse?

- Você nem se importava comigo.... Era tão famoso, todo bicampeão, cheio de coisa... - replicou Jeon, desacreditando nas próprias palavras e voltando a sorrir - E focado demais, e isso me intimidava - nessas últimas palavras, ele foi sincero.

- "Famosinho"... Ok, olha só quem fala! - o empurrei com força o outro, que caiu, rindo de nervoso. Quase instantaneamente, o levanto, rindo num primeiro momento, mas me coloquei a fitar o seu rosto, depois alcancei a flor e deslizei as pétalas pelo rosto de Jeon, que parava de rir.

Era tão entranho em acreditar nele. Pensar que a mesma pessoa que me fez navegar em um mar tempestuoso também era capaz de me guiar por campos floridos. E a pele dele era mais macia que as pétalas de Jasmim, fiz deixá-la de lado para poder deslizar a mão ali mais uma vez.

- Eu sou complicado - o coreano, olhando fixamente para mim - Eu vou entender se nã....

Jimin off

Jungkook on

 Jimin corta minha fala com um beijo. Foi profundo e necessitado, deixou ambos sem fôlego num piscar de olhos, mas nenhum de nós queria parar. Me sentia estar me redimindo após tantos anos o observando e o desejando sem ele saber, após tantos anos tropeçando naquela mesma mania de não se achar suficiente, seja para o que fosse. Ele havia me ensinado algumas coisas, e uma delas era que o amor poderia ser simples, vibrante e sem espinho nenhum, que não precisava ser ninguém além de si mesmo. E me odiava por demorar tanto para não entender aquilo.

Separamos o beijo por falta de ar, Jimin me olha fixamente e depois nos separamos.

- Acho melhor irmos para um lugar reservado - Park começou a dizer - Porque se fomos flagrados aqui....

BlackSwan - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora