“Então… Você tá me dizendo que me chamou pra comer pizza, só pra dar uma secada no motoboy, que aliás, você só viu uma vez na vida e… Espera, essa é a parte mais engraçada! Se apaixonou depois de cair em cima dele?” Hoseok ria do outro lado da linha, enquanto Jeongguk mantinha um bico emburrado no rosto.
— Não é bem assim! Só vamos usar o cupom de desconto que ele me deu, eu vi que tem data de validade – falou, checando o próprio visual no espelho interno do guarda-roupa. — Vou te mandar uma foto, espera aí…
Jeongguk se posicionou na frente do espelho, abrindo o aplicativo da câmera e tirando algumas fotos. Escolheu a mais bonita entre elas e enviou no chat do amigo, voltando a pôr o celular próximo ao ouvido.
— Chegou ai?
“Olha… Eu gostaria de dizer que a sua produção tá incrível, mas… Eu só tô vendo as mesmas roupas de sempre. Não tem nada além de preto no seu guarda-roupa, não?”
— Preto combina com tudo – retrucou.
“Ok, ok. Com certeza vai conquistar ele com esse seu jeito de ‘emo gótico das trevas’, pelo que você me disse, ele também curte fazer cosplay da capa do Batman.”
— Aish… – Fez careta, fechando a porta do guarda-roupa e saindo do quarto. — E você já tá pronto? Vou sair de casa agora.
“Ao contrário de você, eu não planejo fisgar ninguém. Um conjunto de moletom e tênis já é o suficiente.”
— Uhum, como se você não fosse... – Jeongguk parou de falar assim que se deu conta de um pequeno detalhe. — Espera! Você não vai usar aquele que tem um monte de arco-íris, vai?!
“E se eu for...?”
— Não vai pegar bem eu todo de preto e você de ursinho carinhoso!
“Vai sozinho então, ué.”
— Hobi, você é meu melhor amigo, eu preciso ter você me apoiando lá! – choramingou.
“Estranho, pra que você precisa de apoio, se só vai lá pra comer uma pizza?” O Jung se segurava para não rir, mas o moreno conseguia ouvir a alteração na respiração dele, que nem parecia tentar esconder o divertimento.
— Seu cínico!
“Ai, Guk, deixa de besteira e vem me pegar logo, já tô ficando com fome.”
O Jeon apenas resmungou um “ok” antes do Jung encerrar a ligação, mostrando a língua para o aparelho como se o amigo pudesse ver.
Ele se despediu dos pais deixando duas batidinhas na porta do quarto do casal, anunciando que já estava de saída. Não sabia o que os mais velhos iriam fazer no período em que estivesse fora, e não tinha a mínima vontade de descobrir. A única coisa de que tinha certeza, era que seus pais tinham uma vida sexual muito ativa – e felizmente, ele nunca tinha dado o azar de estar no lugar errado e na hora errada, acabando por presenciar seus pais em algum momento íntimo –, então não se surpreenderia se algum dia eles fizessem um jantar para anunciar uma gravidez.
Jeongguk nunca foi o tipo de criança que pedia um irmãozinho para os pais, era muito ciumento e gostava de ter toda a atenção para si. No entanto, agora que já estava na faculdade, não se importaria de ter alguém para cuidar quando seus pais não pudessem.
Pegou a chave do carro dos pais em cima do hack e saiu, descendo pelo elevador até o térreo. Se despediu do porteiro noturno assim que passou pela portaria, sendo o mais breve possível no cumprimento para que o senhor bochechudo não tentasse prolongar a conversa como sempre fazia.
Quando chegou na frente da casa de Hoseok, enviou uma mensagem avisando com um emoji mostrando a língua, e então bloqueou o celular, guardando-o dentro da jaqueta que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajudinha | taekook
ФанфикJeongguk estava sozinho em casa e se deparou com uma aranha gigante na parede da sala. Desesperado e sem nenhum amigo disposto a ajudá-lo, ele acabou ligando para uma pizzaria, na esperança de que quando chegasse, o entregador matasse o bicho para e...