Uma ajudinha

7.6K 1K 856
                                    

Inspirada em: “Sozinha em casa, garota pede comida pelo iFood só para o entregador matar aranha.” Ou algo assim...

░🍕░

Jeongguk bocejou, espreguiçando-se entre os cobertores e travesseiros que quase transbordavam da cama. Coçou os olhos, umedecendo os lábios um pouco ressecados, enquanto seu corpo ainda despertava do breve cochilo que teve; havia pegado no sono enquanto colocava a sua série preferida em dia, aproveitando aquele fim de semana que estava livre dos trabalhos da faculdade.

Queria curtir com os amigos, mas eles não estavam tão soltos quanto si, então o que lhe restou foi procurar algo no catálogo da netflix para passar o tempo, até que cansou de minerar nos títulos e lembrou da série que tinha parado pela metade.

Seus pais não estavam em casa, tinham saído para um encontro em um restaurante que nem prestou atenção ao nome, mas imaginava o motivo de eles terem resolvido sair de última hora. Afinal, Jeongguk chegou em casa sem avisar, com certeza eles já tinham planos para aquela noite e, definitivamente, não envolviam o único filho deles.

Puxou os cobertores para o lado, largando-os de qualquer jeito, enquanto pegava o controle remoto para verificar em qual episódio a netflix tinha notado sua ausência: “Há alguém assistindo a esse título?”; bem, sim e não.

Voltou alguns episódios, encontrando a última cena que recordava de já ter visto, dando pausa e saindo do quarto em seguida.

Aquela soneca da tarde havia deixado-lhe com fome, então tratou de ir para a cozinha fazer um lanche reforçado, de preferência um sanduíche cheio de carne, ovo, tomate, alface e tudo o que encontrasse de bom na despesa. E teria feito isso se, ao passar pela sala para ir à cozinha, não tivesse visto aquilo.

Um inseto de oito pernas gigante, grudado na parede da sala perto da pequena prateleira e, aparentemente, comendo uma mosca.

Coçou os olhos, forçando a vista para ver se estava enxergando direito – ousando até a andar alguns passos para frente para ter certeza –, não conseguia acreditar que logo aquilo estava ali, bem na sua frente. Logo aquele, de todos os insetos, e ainda fazendo um rango bem na sua cara!

Engoliu em seco, correndo de volta para o quarto e se escondendo debaixo do cobertor. Sabia que aquilo não daria certo, mas não tinha muito o que fazer. Ele morria de medo de aranha, qualquer inseto de oito patas e peludo lhe dava pavor, e encontrar um em casa, bem no momento em que estava sem seus pais, era muito azar.

Jeongguk até pensou em pegar a vassoura e meter na parede até matar aquilo, mas mudou de ideia ao lembrar-se do sexto sentido que o aracnídeo possuía, com certeza o bicho iria prever o seu ataque e atacar de volta num piscar de olhos.

Com isso em mente, ele esticou o braço para fora da coberta, pegando o celular e voltando rapidamente para dentro, formando um bolinho.

[Hobi 🌞]

Hyunggggg |
Tem uma aranha enorme aqui!!!! |
O que eu faço??? Ela vai me matar! |

| Osh meu fi
| Taca o chinelo

E se ela pular??? |

| Ai pulou ue

Vem aqui me ajudar! |

| Eu não

Pq?? |

| Tenho cara de desocupado?
| Se vira ai, bjo, n morre
| 😘💕💕💕

Ajudinha | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora