Na live? (Bang Chan)

897 31 15
                                    


Eu, e chan namoramos a 1 ano.

E faz quatro meses que tornamos nosso relacionamento público.

É um pouco difícil ter que lidar com as fãs loucas e fanática por ele.

Mais tirando essas, as outras até que são bem legais e compreensíveis.

Agora estamos em live.

Chan decidiu fazer uma live só nois dois.

Eu acho legal fazer lives com ele já que eu posso traduzir os comentários em português pra ele, acho que é por isso que as stays br, me amam tanto.

- "já fizeram sexo em algum lugar estranho?" (digo lendo um comentário em português logo dando um risinho nervoso)

- ahn, que pergunta, hein..(ele olha pra mim)

Eu ri sentindo minhas bochechas esquentarem.

- bom, mais respondendo. Não. Ela não gosta de se aventurar. (ele aponta o dedão pra mim)

- OQUE?! isso é mentira, vai dizer que não é estranho fazer sexo no elevador?! (o olho indignada)

- eu não acho. (da ombro)

- engraçadinho.

Um tempo de live e ele estava vendo uns Tik Tok que fizeram dele.

Era até engraçado ver sua reação, ele ria quando falavam que ele era sexy, oque não era mentira.

Até que eu decido o "provocar" um pouco.

A câmera só pegava do nosso peito pra cima, oque me ajuda mais.

Coloco a mão na sua coxa, ele continua vendo o vídeo, já que eu sempre fazia isso.

Escorrego minha mão até a parte interna de sua coxa.

Ele me olha confuso.

Apenas dou uma de inocente sorrindo fofo.

Ele volta seu olhar ao celular.

Minha mão aperta um pouco sua coxa, o fazendo balançar a mesma.

Vou passando a mão bem lentamente até chegar em seu membro o qual aperto um pouco.

Ele arfa como resposta, e me olha surpreso.

Eu apenas continuo apertando mais um pouco dessa vez mais forte.

Ele tenta segurar minha mão, na tentativa falha de me fazer parar.

Então o mesmo desiste, entreolhando seu olhar a mim e a câmera.

Sorrio e aperto com força o fazendo soltar um gritinho surpreso.

Quando eu seu membro já estava duro, oque o fez me olhar e "dizer" sem som algum só pra mim, "fez, resolve".

Sorrio.

E começo a abrir o zíper da calça do mesmo.

Enfio minha mão dentro da cueca do mais velho, o fazendo espremer a boca deixando-a em uma linha reta.

Pego seu membro fazendo um movimento de vai e vem devagar.

Ele suspira e começo a ir mais rápido, ele tenta não gemer tampando a boca com a mão fingindo surpresa ao vídeo do Tik Tok.

Me agacho e coloco seu membro em minha boca já com movimentos rápidos.

Olho pra cima e o vejo fechar os olhos.

Ele abre tentando não demonstrar nada.

Suas mãos vão até o meu cabelo começando a estocar seu pau em minha boca.

A mesma começou a doer mais não ia deixar isso atrapalhar, continuo meu trabalho com estocadas em minha boca, ele tentava se conter ao máximo para não gemer.

Suspiros eram ouvidos. Suas mãos agarrando fortemente meu cabelo.

-h-hum..

Escuto-o "gemer" quando chega ao ápice.

Engulo tudo, levantando e saindo da li indo direto a cozinha pegando um copo de água, me sentando ao seu lado tomando um gole.

- me desculpa galera, tinha ido pegar água.

Como no máximo tinha ficado 2 minutos sem aparecer essa desculpa ia cair bem.

Chan olha pra mim e ri.

Voltando sua atenção a live...

_________________________________________

Essa ideia veio a minha cabeça a um tempo mais não sabia se fazia, mais decidi fazer, espero que tenha ficado bom.

Obrigado por ler!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES~hots~STRAY KIDS Onde histórias criam vida. Descubra agora