Capítulo 2

1.8K 157 62
                                    

'=pensamento

Narrador POV

3 anos depois~

Touya:Ei.Izu.-Senta no sofá e chama Deku.Que vai até ele.-Quer sair um pouco?-Deku acena um sim.

Goto:Tá louco?!Kurogiri nos matar se levarmos ele!-Deku olha para ele.-Não é que eu não queira que você vá.-Se aproxima de Deku.-É que é perigoso.

Touya:Nós vamos estar lá.Como alguém pode fazer mal a ele?-Cruza os braços já esperando ao lado da porta.-E Izu nunca saiu.Vai ser bom ele sair.

Goto:Ele não sabe falar nem escrever.Se ele se perder ele vai fazer o quê?Se teletransportar para cá?-Arqueia uma sobrancelha para Touya.

Deku balança os braços para cima e para baixo rapidamente.E eles só desviam o olhar.

Kurogiri:Contanto que cuidem dele.-Sai de um portal e coloca umas sacolas na mesa.-Por mim tudo bem.

Toga:E EU?!-Pergunta com os olhos brilhando e um sorriso grande.

Kurogiri:Vai cobrir o trabalho de Izuko.-Toga cruza os braços e faz biquinho.-Voltem em duas horas.

Touya:Tá.-Pega a mão de Deku e o puxa.-Vamos.Vai ser divertido.

Quando chegam em uma praça¬

Goto:Aqui!Hehe.-Deku olha maravilhado e se aproxima de uma árvore.Passando a mão nela.Ele em seguida olha para Goto/Muscular.-Sim,é igual a árvore que você viu no livro.Mas essa não coloca frutos.-Se aproxima dele.

Touya:Toma.-Entrega um picolé a Deku.Ele fica olhando por um tempo e o morde.Depois joga para cima assustado.E Touya pega antes que caísse no chão.-Não é para morder!-Vê Deku com as duas mãos na boca.

Goto:Parabéns.-Touya arqueia uma sobrancelha para ele.-Agora ele nunca mais vai querer tomar sorvete na vida.-Touya apenas revira os olhos.

Touya:Isso é picolé.Depois pego um sorvete para ele.-Goto cruza os braços.-"Emprestado".

Goto:Izuku.-Deku olha para ele.-Quer ver um ninho de pássaros?-Ele acena um sim.-Vem.

???:Foram eles!-Um garoto com olho roxo e bochecha queimada aponta para para Goto e Touya.-Eles me bateram.

Mais cinco garotos se juntam.Dois com taco de basebol e pareciam ser os mais velhos entre eles.

Goto:Hm?!-Estala os dedos com um sorriso.-Quer apanhar de novo?

Touya e Goto iam partir para cima.Mas um portal aparece e eles tentam desviar,mas falham e caem em cima do sofá.Logo depois Deku entra nele.

Kurogiri:É por isso que não quero Izuku andando com vocês.-Fala desligando o fogo e servindo a comida nos pratos.

Toga:Eu disse!Ia ser melhor se ele fosse comigo!-Grita com um pano amarrado na cabeça e com uma vassoura apontando para Kurogiri.

Touya:E deixar uma louca saindo esfaqueando todo mundo e depois dizendo ao Izu que é normal?-Toga levanta a vassoura no alto e fica gritando para ele.Que ignora.

Deku se aproxima de Toga e pega a vassoura.Ela dá um sorriso para ele e senta na mesa para comer.Deku começa a varrer.

Goto:Tem certeza que Izuku não sente fome?-Kurogiri acena um sim.-Hm...-Fica encarando Deku.Que olha para ele e fecha levemente os olhos.Ele deduziu que estava sorrindo.

Um tempo depois¬

Deku vai até a saída do bar e joga o lixo fora.Ele para para olhar o céu.Sempre amou ver as nuvens se mexendo nele.Mas logo viu uma borboleta colorida.Ele começa a segui-la com uma flor na mão.

O Novo DekuOnde histórias criam vida. Descubra agora