Ai carai to atualizando depois paro e continuo as outros fics é sério 7w7
'=pensamento
Narrador POV
Todoroki:'Parando para pensar...'- Olha para Deku.Que está com as bochechas levemente em um tom verde mais claro(ta corado).-'Não sei o nome dele...se é que ele tem um.'
Natsuo:Vamos lá?-Fala com um sorriso.Deku acena duas vezes rapidamente com a cabeça em positivo.
Depois das apresentações dos professores e explicar como funciona a escola e saudarem os alunos¬
Todoroki:É aqui.-Para em frente a uma sala que tem 1-A.
Natsuo:Boa aula para vocês.Vou ajudar Fuyumi a fazer um jantar especial pelo esforço.-Todoroki acena um sim e Deku o abraça.Logo Natsuo sai dalí e os dois entram.
Todoroki vai até uma carteira no fundo.E Deku é parado por uma garota.
Uraraka:Hey!Obrigada por me ajudar antes.Eu meio que cheguei no limite da minha individualidade hehe...-Dá um sorriso sem jeito.-Ah!Sou Ochaco Uraraka.Ainda bem que ficamos na mesma classe!Espero que sejamos amigos!-Fala levemente corada.
Deku logo lembra de quando Toga apertou a mão dele quando se conheceram.E faz o mesmo com Uraraka.Que a aperta com um sorriso.
Denki:Heeeey bro!-Deku olha para ele,que envolve o braço ao redor do pescoço de Deku.-Valeu também.Vamos jogas uns games depois?-Deku inclina a cabeça em confusãl.
Mas logo Deku sente o tempo parar,ao ouvir uma voz familiar.Ele vira para trás e vê dois alunos conversando.Deku não consegue ouvir o que Denki está falando.Apenas corre até um dos alunos e o abraça por trás.
Bakugo:QUE MERDA É ESSA?!-Se vira bruscamente.Derrubando Deku,que cai de costas no chão.Bakugo apenas fica olhando para ele,pensando se o conhecia ou não.
Uraraka:DEKU-KUN!-Se aproxima dele e o ajuda a levantar.-Bakugo,tinha que ser tão agressivo?-Ela olha com raiva para Bakugo,que apenas olha chocado para Deku.Que encontra o olhar de Bakugo.
Bakugo:Deku...-Tenta se aproximar dele,mas ele se afasta.E Todoroki se coloca na frente de Bakugo.
Todoroki:Não vou deixar tocar nele.-Bakugo apenas olha com raiva para ele.
Aizawa:Sentem-se.-Suspira enquanto caminha até a sua mesa.
Bakugo vê Deku sentando em uma mesa da frente e senta atrás dele.Sendo acompanhado por Kirishima e Denki.
Denki:Bakubro...não acha que foi longe demais?-Bakugo apenas ignora e fica encarando Deku.Que se encolhe.
Aizawa:Enfim...espero que não sejam um bando de inúteis...e...vocês devem lutar contra si...-Entra em um saco de dormir e deita no chão.
Uraraka:E a bola?-Aizawa apenas ignora.-Tá né...-Olha em volta escolhendo com quem lutar.
Deku olha ao redor da sala.E logo se aproxima de Ojiro(não vou fingir demência botando um garoto de calda e loiro pq todo mundo sabe quem é então vamos economizar tempo).
Ele olha para Deku,e acena um sim.Todos os alunos vão até o campo de treinamento,usando um mapa que foi entregue a eles.
Todos deram espaço para Ojiro e Deku começarem.
Mas Deku percebe,que nunca aprendeu a lutar.
Ojiro:Não vou pegar leve.-Deku acena um sim.Mas logo se vê sendo jogado para o outro lado do campo.
Todoroki ia intervir,mas foi impedido pela fita de Aizawa.Todoroki olha com raiva para ele.
Aizawa:Eu ainda não vi a individualidade daquele garoto.-Todoroki para pensando e logo percebe que também nunca viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novo Deku
FanfictionDeku é sequestrado na infância,e alvo de experimentos. ah sla lê 7w7