○prova final○

145 6 1
                                    

Comi e lavei o que sujei antes de ir falar com Kirishima né,  afinal eu tava com fome.

Fui até o quarto dele pra conversar com ele.

S/n- Kirishima?- Bati na porta e ele disse "entra".

S/n- Olha não vou pedir desculpas pw eu não fiz nada de errado. Só vim falar que eu confio em você mesmo.

Kirishima- eu sei, eu devia ter feito aquilo,  se você não quis contar eu não podia fazer nada só aceitar. Desculpa.

S/n- Tá tudo bem. E aliás pra prova que eu confio em você eu vou contar. Não é nada de mais mesmo.

Kirishima- Certeza que quer contar?

S/n- Sim... o Bakugou...me beijou.
Mas calma, Foi só UM CELINHO.

Kirishima- Ca-ra-lho- ele diz pausadamente

S/n- por isso não queria dizer.

Kirishima- Você perdeu o bv com meu melhor amigo, caraca. Mas... você gosta dele?

S/n- Não ahahah, eu nem conheço ele direito. Confesso que acho ele bonito, inteligente, chei-

Kirishima- Tá bom, mas... significou alguma coisa?

Quando ele fez essa pergunta eu lembrei do que o Bakugou havia me dito.

×Flashback on

Bakugou- Um beijo não é nada de mais.

S/n- Significa que você gosta da pessoa.

Bakugou- Pra você.

×fim do flashback

(Curtinho mesmo pq era pra ser só a frase skksks)

S/n- Droga, é claro que pra mim foi significante mas... tenho certeza que pra ele não.

Kirishima- É o bakugou né, mas independente que quem você gostar eu vou apoiar, menos o Mineta pelo o amor de Deus.

S/n- Eca, credo garoto.

Kirishima- Bom mesmo

S/n- Nossa mãe gosta bastante do Denki e eu também. Acho que tenho mais chances com o Denki do que com o Bakugou.

Kirishima- é mas, todo mundo tem chances com o Denki.

S/n- É,  e além do mais eu gosto dos "difíceis", mas eu ficaria com o Denki, ele é tão fofo comigo, acho que simpatizo com ele.

Kirishima- Tá chega vai dormir vai- ele diz rindo

S/n- Ah para ainda é  cedo, e também voce vai me falar sobre você. Tá curtindo alguém?

Kirishima- Não sei..talvez a Mina?

S/n-AAAH SERIO? Vcs ficam fofos juntos mas nunca imaginei.

Kirishima- Meio que a gente ficou umas 3 vezes mas nunca além de beijo, e ela não falou nada sobre ter um relacionamento.

S/n- Que pena...Tenta conversar com ela, pq EU SHIPPOO, na real que eu te shippo com qualquer pessoa desde de que te faça bem.

Kirishima- O mínimo né kkkkkk

S/n- Quem acha que combina mais comigo, Denki ou Bakugou?

Kirishima- A pergunta é: Quem você ama?

S/n- Ah...é, bom tchau, vou pro meu quarto.

Kirishima- Tchau, e pensa bem.

S/n-Ta, Te amooo.

O melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora