《Aviso: Como talvez tenham garotos lendo eu coloque o pronome masculino.
Se não gostarem eu posso tirar.》A semana não foi muito interessante, tive aula todos os dias...
No sábado~
Kirishima on:
-Acordei as 5 horas da manhã com minha mãe falando que ia trabalhar e era pra mim trancar a porta.
Depois disso não consegui voltar a dormir, então fiquei mexendo no celular até umas 8:30, levantei tomei banho e coloquei uma roupa confortável.
Fui até a cozinha tomar café da manhã sozinho pq a S/N ainda estava dormindo, depois de tomar café dei uma limpadinha na casa pra que de tarde não precisasse.
Era umas 10 horas e a S/N ainda estava dormindo, então decidi acordar ela/e de uma forma bem civilizada 😈.
Cheguei no quarto dela e pulei em cima dela/e, logo em seguida fiz cócegas nela.
Kirishima- HORA DE ACORDAR!- Gritou ele.
S/N- EU VOUTE MAT--HAHAHAHA- Foi interrompida/o com risadas por causa das cócegas.
- Sai de cima dela/e e ela/e me olhou com um olhar que me deu medo, sai correndo do quarto e ela/e correu atrás de mim, parecia que eu tava fugindo de um demônio.
Ela/e chegou perto e me deu uma voadora que me fez cair no chão.
Kirishima- Você tá ficando malvada/o, acho que é influência do Bakugou.
S/N- Isso foi por você me acordar do meu sonho incrível, não tem nada a ver com ele.
Kirishima- Você tinha que ver sua cara quando eu te acordei!-começou a rir.
S/N- Enfim levanta aí pra fazer o almoço.
Kirishima- Tu não manda em mim!
S/N- Tem certeza?
Kirishima- Tá bom, tá bom. Eu faço, mas vc vai ajudar.
-Fizemos o almoço, comemos, lavamos a louça, escovamos os dentes e fomos pra sala.
S/N- Não era hoje que nois ia na sorveteria?
Kirishima- Verdade! Vou mandar mensagem pro Bakugou.
Ele mandou mensagem pro Bakugou pra decidir o horário.
Kirishima- vamos sair às 15 horas tá?
S/n- Blz, vou começar a me arrumar as 14 então.
Kirishima- 1 hora se arrumando? Caraca.
S/n- claro meu anjo, quero ir bem arrumada.
Ficamos vendo TV até dar as 14 horas e a s/n ir se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Fanficmeu amor estava mais perto do que eu pensei, literalmente. História de Romance da S/N e Bakugou. o significado de s/n é: Seu nome. Clichê por que clichê é bom. ♡