Respostando outra história minha, espero que gostem <3
.
.
.Deidara estava caminhando calmamente até o esconderijo da Akatsuki, o mesmo havia sido convocado por Pain para uma reunião, ele não sabia o porquê do chamado repentino, mas não podia desobedecer seu chefe, mesmo que sua vontade seja explodir a cabeça dele.
- DEIDARA SENPAI! Está muito bonito hoje, senpai — o mascarado pula nós braços do loiro, irritando o mesmo — Para onde está indo, senpai?
- Para qualquer lugar que seja longe de você, hn! — Sem paciência, ele empurra o parceiro para longe e continua a caminhada — Você fica aqui, Tobi, eu tenho uma reunião com o Pain, você não está convidado.
- M-mas senpai, me leve, por favor — Depois de muitas insistências vindas do moreno e ameaças do outro, ele foi embora triste, pois queria passar o dia todo junto com o seu senpai.
Entrando no esconderijo da organização, encontra Pain e Itachi sentados na grande mesa de reuniões, ele fica confuso, pois segundo Pain, a reunião seria secreta, ninguém poderia saber, o que o Uchiha estava fazendo alí? Se perguntava.
- Está atrasado, Deidara.
- Eu tive alguns problemas no caminho, mas já está tudo resolvido — sorriu ao se lembrar de ter jogado várias argilas explosivas em seu parceiro, e só de imaginar elas explodindo ele se alegrava — Pensei que a reunião seria secreta — deu ênfase ao "secreta" e olhando para o moreno sentado ao lado do chefe.
- Vamos direto ao assunto, quanto mais rápido, melhor — ignora totalmente a fala do menor e prossegue — Convoquei vocês dois para uma missão de extrema importância.
- O QUE!? — se levanta e bate bruscamente na mesa, fazendo uma rachadura na mesma — Está querendo que eu trabalhe com esse arrogante que não sabe apreciar a minha arte? Não mesmo!
- Eu falei que ele ia reagir dessa forma, me pague depois — o moreno se pronunciou, fazendo Pain revirar os olhos por perder a aposta que os dois fizeram antes da reunião.
- Deidara, vocês são os mais indicados para essa missão por conta das suas habilidades, os dois, se colaborarem, concluirão a missão rapidamente, em dois dias poderão voltar.
O loiro interessado, se arruma na cadeira e presta atenção no seu chefe. Geralmente, missões na Akatsuki demoram semanas ou até mesmo meses para serem feitas, diferente das missões das vilas, que são feitas em dias. Receber uma missão feita em apenas dois dias para eles são como achar diamantes num lixão.
- Parece que há um grupo de ninjas que possivelmente descobriram a nossa localização, são chuunins, mas é importante averiguar a situação, eles podem informar às vilas e isso será um grande problema — Respira fundo e então continua — Eles sempre ficam à um raio de 5 quilômetros do escorerijo, vigiando, às vezes mais longe. Preciso que vocês achem e acabem com eles, antes que as vilas saibam de nós.
O vento batia forte no rosto do loiro, sua franja atrapalhava sua visão, estavam voando sobre a floresta num dragão feito da argila de Deidara, assim seria mais fácil encontrar os ninjas.
Sentiu uma mão puxando seu cabelo e o colocando atrás da orelha, levou um susto e olhou para o moreno que estava atrás de si, com sua mesma expressão séria.
- Vamos chamar atenção de todo o mundo ninja desse jeito, devíamos ser discretos para não sermos pegos — Diz ativando seu Sharingan e procurando pela floresta algum chacra.
Deidara se virou e ficou encarando os olhos do "parceiro" que nem prestou atenção no mais novo, queria apenas completar a missão e voltar para o esconderijo descansar, pois havia chegado de uma missão com Kisame há pouco tempo, queria descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas tuas ilusões
RomanceUma missão designada, uma dupla, desejos ocultos e... Explosões! Deidara e Itachi foram mandados por Pain para uma missão onde ambos precisam colher informações de um grupo de ninjas, mas a missão é mais complicada do que parece e os dois precisam...