Capítulo 1

34 4 0
                                    

OLA!

Eu sou a izzy! Sou uma das autoras desta fic, a outra é a Li (sweetienotangel).
Esta fic irá ser o género de uma à parte da fic da Li, que vai contar a história da louca da Sky e do macaco do Matt.

«««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»

MATT POV ON

Não sabia o que pensar sobre aquilo que me tinha sido dito pela namorada, ou que raio ela é do Taylor, A sério, esta malta tem de arranjar relacionamentos mais fáceis...
Não Espinosa! Tu estas apaixonado por uma rapariga que vês em sonhos e podes ter tratado mal ao telefone, mas o relacionamento estranho da Hestia e do Taylor é muito pior que "o teu relacionamento". Dei partida ao carro, o sol ainda estava a nascer, Não me apetecia ir para casa dormir, no entanto, também não sabia ou tinha para onde ir. Acordar alguém às 7:30 da manhã a um fim de semana é pedir para ser morto.
Por isso, andei no carro a vaguear pelas estradas bonitas de Los Angeles vendo a paisagem de edificios e palmeiras, que esta linda cidade me proporciona, exatamente iguais áquelas que vemos nos filmes clichê, que são uma perda de tempo, mas ao mesmo tempo a companhia perfeita de uma sexta á noite.

Liguei a rádio e uma música calma e nostalgica apoderou-se do ar, não era a minha onda musical de todo, sou muito mais ligado ao rap e ao r&b, mas esta musica parecida ter algum significado.
Sabem como se em algum momento a música que precisam de ouvir toca apenas para ti?
Uma mera coincidência, mas que parece que os deuses decidiramconspirar contra vocês. Bem, eu senti isso durante a música. Percebi que a minha viagem sem destino por L.A me tinha trazido até long beach, onde algumas pessoas aproveitavam a manhã de sol para correr em perto da praia.

Estacionei perto do areal, tirei as vans pretas que usava e, para terminar, peguei no telemóvel, nos fones e numa manta e sentei-me num rochedo castigando-me por nãoo ter colocado um par de óculos de sol.

Coloquei os fones e liguei a música, começou a dar Jason Derulo "It Girl", e sim, o meu telemóvel uniu-se ao Jason Derulo e aos Deuses para me destruirem.

I've been looking under rocks and breaking locks

Just tryna find ya

I've been like a maniac insomniac

5 steps behind you

Tell them other girls, they can hit the exit

Check please

Cause I finally found the girl of my dreams

Much more than a Grammy award

That's how much you mean to me

A letra soava na minha cabeça e a minha mente criava a ilusão de que eu e ela estávamos os dois, metros á frente, a brincar juntos na areia. Eu deitado na toalha, ela tinha acabado de sair da água e tinha caido por cima de mim e tínhamos começado a rebolar na areia e a brincar um com o outro, ficando sujos de areia.

Senti o meu subconsciente pregar-me uma partida.

You could be my it girl

Baby you're the shh girl

Lovin' you could be a crime

Crazy how we fit girl

This it girl

Give me 25 to life

I just wanna rock all night long

And put you in the middle of my spotlight

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Girl of my dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora