Girl Of My Dreams - Introdução

49 3 0
                                    

Girl Of My Dreams - Introdução

Da Fanfic de uma das escritoras, @sweetienotangel, surgiu a história de um jovem casal intrigante.
Skyler James e Mattew Espinosa.
Sky, a melhor amiga doida de Héstia Roberts,
Matt, um dos melhores amigos engraçado de Taylor Caniff.

Matt tem sonhos repetidos em que uma rapariga desconhecida e ele são os protagonistas. Uma história de amor passada na cabeça dele, vezes e vezes sem conta. E este não entende. Porque Matt nunca viu a menina na vida, seja na rua, seja no seu passado. Ela é uma total desconhecida e, aparentemente este é completamente doido e apaixonado por ela.
Numa das já repetidas vezes em que este sonha com o romance deles em que um dos seus melhores amigos, Sammy Wilkinson, intervêm negativamente fazendo-os separarem-se, Matt dirige-se a casa de Taylor.
Depois de muito batalhar e de uma chamada em que o mesmo trata horrivelmente a melhor amiga de Héstia, esta ouve a história dos seus repetidos sonhos e acaba por chegar a uma conclusão: a rapariga nos sonhos de Matthew é a sua melhor amiga.
Esta não consegue esconder a sua descoberta, conta a Matt e Taylor a novidade e Matt fica perturbado.
Nunca imaginou que o primeiro contacto com a rapariga dos seus sonhos fosse tão agressivo.

Não percas a história deste romance em, Girl Of My Dreams.

Girl Of My Dreams, Copyright © sweetienotangel and izzyzumbiespinosa 2015, All Rights Reserved

Girl of my dreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora