Capítulo 4

77 3 1
                                    


Oiiiiiii meus amores!

  Sentiram minha falta? Akkakkakaka tô aqui mais uma vez trazendo novo capítulo, espero que gostem pois decidi fazer o roteiro de última hora.

Boa leitura meus amores. 😘

⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️⚜️

DOMINGO 14:31 DA TARDE :

JASON NARRANDO

 
   Eu estava observando Carolina que está no momento assistindo um filme qualquer na sala com Mr. Bunny ao seu lado, ela acabou se apegando muito rápido a ele mesmo sendo um coelhinho de pelúcia que apareceu do nada em seu quarto, chega até ser engraçado, eu poderia ir buscá-la agora mesmo mas acho melhor ir a noite quando ela estiver dormindo assim fica mais fácil para trazê-la. Enquanto a observo reparo em cada detalhe de seu corpo que não há nenhuma cicatriz ou mancha no mesmo (pensamento: Ela será a boneca mais linda e perfeita que eu já criei.) , acabei sorrindo com esse pensamento logo fui tirado dos meus pensamentos por uma de minhas bonecas.

-Mestre- olho em sua direção vendo que era Mey uma das minhas melhores bonecas.

⬇️

⬇️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Diga Mey- falo um pouco rude pois estava um pouco irritando por ter interrompido meus pensamentos.

-O senhor tem visitas

-Quem são?- pergunto irritando

(Pensamento: Não posso ter um minuto de paz?)

-Os senhores Candy Pop e Laughing Jack o aguardam no hall- Falou ela com um olhar de puro medo- Eles disseram que era importante.

-Certo, pode se retirar e volta a suas obrigações- e assim ela fez me deixando sozinho, suspiro tentando não perder o controle.

(Pensamento: O que será que esses dois querem?)

  
    Penso enquanto me dirijo ao hall da mansão, quando chego no hall avisto Candy e Jack conversando sobre algo, mas assim que percebem minha presença eles param de conversar e direcionam sua atenção para mim.

A filha do homicidal liu ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora