𝒪𝓃ℯ 𝓈𝒽ℴ𝓉 / 𝒾𝓂𝒶𝓰𝓲𝓷𝓮 ☁︎
𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂# | 𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑖 𝑦𝑢𝑢𝑗𝑖
- 虎杖 悠 仁"𝐷𝑎 𝑝𝑟𝑎𝑖𝑎 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑚 𝑒 𝑎 𝑚𝑜𝑐̧𝑎 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑔𝑜 𝑎𝑧𝑢𝑙
𝑎𝑧𝑢𝑙 𝑒𝑟𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑙𝑒 𝑑𝑒 𝑗𝑜𝑢𝑟 𝑒𝑟𝑎 𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑎 𝑑𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑎 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑔𝑜 𝑎𝑧𝑢𝑙 𝑙𝑎 𝑏𝑒𝑙𝑙𝑒 𝑑𝑒 𝑗𝑜𝑢𝑟!"Aquela sensação de vazio se espalhava pelo peito do mesmo. Olhar para seu rosto todo o dia sem poder de beijar ou falar o quanto que ele amava vc
Era angustiante para o mesmo. a dor no peito de saber que você não era dele e que talvez nunca seria, na cabeça do mesmo vc nunca gostaria dele além de um" melhor amigo" sim, era isso oque ele era pra vc apenas um melhor amigo... a dor de ouvir essas duas, palavra doia mais oque um soco, mas ao contrário doque o mesmo pensava vc o amava porem sentia medo de dizer seus sentimentos o trauma de abandono era maior. A-B-A-N-D-O-N-O essa palavra soava para s/n era igual um tiro no peito. na cabeça da(o) pequena(o) s/n só restava uma pergunta "pq ele gostaria de mim?" na visão de s/n no mundo existia varias(o) garotas(o) bonitas(o) pq vc escolheria ela(e) ? Não fazia o mínimo de sentido, oque restava para ambos era apenas a dor pela falta de coragem dos dois.cansados de guardar esse tal sentimento no peito, ambos decidiram que era o melhor a se fazer mesmo que dua. S/n pega o seu celular para mandar msg para o mesmo, mas antes dela entrar no contado o garoto de cabelos rosados manda mensagem com se fosse obra do destino...
ITADORI ♡
ITADORI
S/n ?
Tá aí ?S/N
Oe
Estou aquiITADORI
Eu preciso falar
Com vc...S/N
ah que conhecidencia
Eu tbm presiso falar com vc!ITADORI
Então se é assim
Me encontra no parque das Sakuras
Às 5:00 Ok ?S/N
Ok.
até mais tarde 👋Assim que a conversa termina s/n vê as horas que marcavam exatamente 4:07 então a mesma decidiu se arrumar até pq não queria deixar o garoto esperando.
Enquanto isso do outro lado da cidade estava o jovem com cabelos rosados num estado de desespero o coração do maior batia feito uma escola de samba no carnaval. suas pernas nem consigam sustentar o próprio corpo, e as suas mãos grandes suavam, mas oque ele iria fazer além de ficar nervoso? o menino já estava arrumado a quase uma hora só a espera de dar o horário para te encontrar. na cabeça do jovem passava diversas paranoias, o medo de vc não sentir o mesmo que ele era grande e chega doia, mas ele precisava se mostrar forte se algo acontecer mesmo que por dentro ele tivesse em pedaços.
Enfim o horário chegou o mesmo estava só a sua espera com o coração saindo pela boca. Até que ele avista a(o) garota(o) mais linda(o) que passou pelos seus olhos, o mesmo não deixou de esboçar um sorriso de lado. vc parou de frente o garoto que era um pouco maior que vc e deu um pequeno sorriso tímido.
- oe s/n-chan você está linda(o)... - falou com as bochechas rosadas e você novamente sorriu com o elogio
- você também não está nada mal itadori - a coloração das bochechas do maior eram para um vermelho pimenta
O mesmo pegou a sua mão e disse:
- eu preciso de falar uma coisa que estão me incomodando - vc conseguiria sentir a tensão na fala do maior
- oque tanto te incomoda? - neste momento o jovem respira fundo antes de procurar as palavras certas
- Eu não sei como dizer isto s/n, porém, eu...
- eu? - a mesma apoiava o maior a continuar
- EU AMO VC OK?! - gritou para o parque inteiro ouvir - des do primeiro dia em que eu te vi. vou entender caso vc não sinta o mesmo - o mesmo parecia que tinha tirado um peço das costas.
A ouvir essas palavras o seu coração parou por leves minutos isso era um sonho? Pq se for com toda certeza você não queria acordar.
- eu também amo vc itadori! - vc se encontrava com os olhos cheios d'água vc ainda não acreditava que os sentimentos que vc guardarás no fundo do seu peito eram recíprocos
Ao ouvir isso o garoto cola o seu corpo no dele passa o dedão até a sua bochecha e passa a ponta dos dedos nos seus lábios.
- posso? - o mesmo pergunta com incerteza na voz
Vc Apenas sinalizou positivo o mesmo encaixou os lábios nos seus até pedir a paisagem da língua que vc logicamente sedeu de imediato.
- FINALMENTE! - nobara saí de trás de uma grande árvore de Sakura junto com megumi que tinha a feição intediado
● OE 😺🤟
● pode haver alguns erros de gramática e ortográfica até pq eu revisei igual o meu c*
● até o próximo cap beijinhos ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
[アニメ] IMAGINE ANIMES
Fanfiction𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜... 𝑛𝑎̄𝑜 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜... 𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑧. 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒔𝒂𝒔, 𝒂𝒃𝒓𝒂-𝒂𝒔 𝒆 𝒗𝒐𝒆! ~ 𝒉𝒂�...