𝒪𝓃ℯ 𝓈𝒽ℴ𝓉 / 𝒾𝓂𝒶𝓰𝓲𝓷𝓮 ☁︎
𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂# | 𝑘𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 𝑏𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜
- 爆ばく豪ごう勝かつ己"You're special to me... And to everyone, everything about you is perfect! Stop being stupid."
Vcs eram melhores amigos, faziam tudo juntos, vc era a única pessoa que ele realmente confiava, o loiro sempre sentiu algo por vc, porém era orgulhoso demais para admitir. Já vc, sabia desde o dia que viu olhos vermelhos que era apaixonada(o) pelo o mesmo, porém nunca falou nada já que imaginava não ser recíproco.
até que um dia que a puta raivosa quer dizer bakugou viu vc falando com o meio a meio, o que o deixou em uma crise de ciúmes! Então ele foi até lá e te puxou pela cintura e te beijou.
vc que não tinha fazia ideia oque acabará de acontecer perguntou oque tinha sido aquilo, então ele disse ou melhor gritou :
- PQP S/N ! VOCÊ NÃO ENTENDEU ? EU GOSTO DE VOCÊ PORRA ! - foi ai que ele percebeu oque tinha dito.
- esquece eu nem sei porquê eu falei essa merda - antes dele sair vc pegou no braço dele e disse :
- eu tbm gosto de vc kacchan... - e o beijou.
Ah! aquele beijo era tão doce e se encaixava perfeitamente, como fosse dois imas destinados a ficarem juntos.
● Caraí nem sabia que eu tinha capacidade de escrever algo assim mas oque importa é que ficou bom ( eu acho )
● obg pelos 7k de leituras <3
● votem isso me ajuda mto ( diz a lenda que quem não votar o mineta aparece as 3:00 da manhã pra puxar o pé...)
● bye bye até o próximo cap beijinhos ( ˘ ³˘)♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
[アニメ] IMAGINE ANIMES
Fanfic𝑇𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜... 𝑛𝑎̄𝑜 𝑚𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜... 𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑧. 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒔𝒂𝒔, 𝒂𝒃𝒓𝒂-𝒂𝒔 𝒆 𝒗𝒐𝒆! ~ 𝒉𝒂�...