Aconteceu de novo! E não fizemos nada para pará-las, Flora apanhou muito hoje no banheiro feminino. O cheiro agonizante da enfermaria ainda estava em minhas narinas, a culpa e o medo constante infernizava a minha mente, eu precisava contar.
As meninas estavam sentadas no chão do meu dormitório, Hope chorava sem parar no colo de Freya e Eve parecia bastante aborrecida. Flora passaria a noite na enfermaria, ela estava bem machucada e com hematomas que demorariam semanas para sair e pensar nisso só me angustiava cada vez mais. Já estava perto da meia noite e eu sabia que Nate poderia romper por essa porta a qualquer momento, mas dada toda a situação acho que ele vai se manter afastado por hora. Não é que eu não queira vê-lo, contudo sei que as coisas complicariam para ele se escolhesse um lado nessa briga e por mais que eu odeie admitir Nate estava indo muito bem em sua adaptação. Ser colega de Diego Gonzáles colaborou, mas o jeito imponente e galante de Nate o destacou dos demais, e estar tomando o lado das renegadas da Milbrook só atrapalharia.
— Acho que estamos nisso juntas, e precisamos confiar uma nas outras — Eve andava de um lado para o outro — Acho que é justo sabermos quem cometeu tal delito. Não é justo pagarmos dessa forma por algo que não cometemos, é difícil confiar em vocês com essa brecha enorme entre nós. — Ela coçou os olhos — E gente eu preciso tanto de amigas e confidentes.
Ela tinha razão, não era justo.
— E como vamos saber que não é você Eve? — Vyck acusou.
— É sobre isso — Freya pontuou — Sempre ficaremos nessa desconfiança.
— Acho que essa pessoa pode ter um círculo seguro entre nós se contar toda a verdade e seus motivos. Ninguém merece passar por esse inferno sozinha. — Jasmim afagou os cabelos de Hope.
— Vocês tem total razão — Falei tirando os olhos da porta — Eu...
A porta se abriu em um estrondo de rizadas e piadas sem sentido quando o corpo forte de Diego se esgueirou para dentro do quarto seguindo por Nate com um sorriso divertido nos lábios. Eu não sei se eles sabem sobre Flora, mas se sabem estão agindo feito babacas.
— Desculpe atrapalhar a reunião do clubinho, mas meu amigo aqui tem assuntos a tratar com a amiga de vocês. — Ele apontou para mim causando espanto nas minhas colegas.
— Vocês não acham que já zoaram com a gente o suficiente? Nossa amiga esta no hospital e vocês dois ai com esse sorriso superior na cara. — Eve entrou na defensiva. Nós duas éramos muito parecidas e por esse motivo sempre trocávamos farpas.
— Eu salvei vocês da última vez, se lembra? Deveriam estar me agradecendo de joelhos, gatinha — Eve sustentou o olhar atrevido de Diego por segundos que mais pareciam horas.
— Está tudo bem gente, Nate é um velho amigo. — Me levantei — Estamos em crise aqui Nate, podemos marcar para amanhã de preferência sem plateia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pior inverno da minha vida ( em hiatos)
Novela JuvenilA escola Millbrook é considerada um internato de excelência por toda elite de Nova York, só que seus segredos vão muito além do que a Alta sociedade de Manhattan pode ter conhecimento. Se para alguns era um lugar para filhos de grandes nomes, para o...