Acordo com a luz forte em meus olhos e uma puta dor de cabeça, levanto e vou até a varando vendo kie conversando com Pope então do bom dia e volto para dentro indo até a cozinha para preparar algum para comer ou pelo menos tentar até pq ali não tinha nada,nada mesmo então decido ir ao mercado eu não ia ficar com fome, mais antes disso precisava de um banho. Terminei de tomar banho e escovar então vou até o quarto de John b pegar minha carteira que estava lá porque era o único lugar para guardar então pego ela é vou até a porta mais antes de ir paro no meio do caminho vendo jj dormindo no sofá todo largado chegar sengraçado eu até tiraria foto mais o John b fez o favor de taca ele não chão kkk. Saio pelo porta tendo os olhares dos meus dois amigos em mim com dúvida.
- onde c vai a essas horas? - pope pergunta Olhando para cima já que o mesmo estava deitado.
- no mercado querem ir junto? - pergunto me virando e olhando para kie e pope que negaram então dei de ombros indo em direção ao mercado. Estava quase perto do mercado ele era um pouquinho longe estava todo bem Até eu avistar a moto de rafe puta que pariu penso tentando voltar pra trás mas sem chance até pq rafe agora estava parado ao meu lado me olhado com deboche.
- bom dia gatinha- diz me olhado de cima a baixo com um tom de malícia em sua voz.
- vai se ferrar- digo e me viro para voltar ao meu caminho sem contar que ainda estava morrendo de fome
- calma meu amor eu vim na paz....- quando ele fala isso senti meu sangue fever quem ele acha que é para me chamar de amor já não basta fica me assediado sempre.
- olha aqui rafe pq vc não toma vergonha na cara parece que vc acha bonito ficar assediado meninas de menores né - digo me virando e indo até ele ficando frente a frente juro que podia sentir sua respiração mais a única coisa que eu estava focada agora era como eu tinha achado essa coragem toda.
- vc é uma pogue nojenta...vadia - rafe cuspi suas palavras em minha cara oque não me ofende nd não e novidade ele me chamar assim, então assim que ele fala isso pega seu capacete colocando em sua cabeça acelerando sua mota e saindo quase na velocidade da luz oque me faz revirar os olhos e voltar para meu caminho.
Já estava em casa e todos já haviam acordado e estavam covesando na varando quando me viram pararam sua conversa focando suas atenções em mim logo jj levanta e vem até mim.- todo bem aconteceu alguma coisa - jj pergunta ele sabe como rafe meche comigo sempre que me ver parece puta esse rafe
- tá sim tirando o rafe que de novo mecheu comigo todo bem - digo dando um sorriso forçado e indo para dentro de casa fzr meu café da manhã.
Quebra de tempoJá era de tarde e lá estavam nos sem nada para fzr até jj dar a idéia de ir surfar e incrível como ele é obcecado em surfar da até medo, pego meu biquíni entrando na Kombi de John b já estando todos lá dentro só faltava eu. Chegamos na praia assim que a Kombi para eu e kie decemos indo até o mar tirando nossas roupas no caminho os meninos vinham atrás com as pranchas.
Oiii então primeiro cap meio bosta mas o próximo será melhor confia.
Não se esqueça de volta☆
Xoxo bel
VOCÊ ESTÁ LENDO
innocent girl ( rafe cameron )
FanficKylie e irmã de John b uma pogue como todas mais será que isso irá mudar ou alguém irá mudar essa vida de pogue normal de Kylie PLÁGIO E CRIME ( contém gartilho)