capítulo vinte e sete

3.6K 375 64
                                    

narradora;;

— Eu sinto muito em te dizer, mas novamente, você precisa do seu responsável! – a funcionária que aparentemente tinha trinta e poucos anos respondia a garota que continuava insistindo.

— Mas moça, daqui a pouco eu faço dezoito anos! Eu já sou responsável o bastante para ter um patinho! – falava emburrada fazendo a mais velha olhar com uma cara de tédio e responder calmamente para assim, não se estressar com a mais nova.

— Não estou duvidando da sua responsabilidade, mas para você poder comprar esse pato, você precisa ter no mínimo dezoito anos, que já é uma coisa que você não tem, e também precisa ter um lugar ideal para poder cuidar dele.

— Tudo bem senhora, acho que a minha amiga já entendeu, muito obrigado e desculpa pela insistência – Aidan agradecia a mulher, impedindo a garota debater a fala da funcionária. Segurava o braço de (s.n) com uma certa impaciência, e ele estava impaciente, precisava contar uma coisa importante para a amiga — vem! preciso conversar com você

— Como assim? o que aconteceu? É sobre o patinho? – (s.n) perguntava confusa enquanto os dois saíam do estabelecimento.

— É sobre o Louis! – falou ao entrar no carro fazendo a garota se preocupar e olhar confusa para o amigo.

— Como assim? O que aconteceu com o Partridge? Ele tá doente? – questionava

— Não é nada disso! Olha o grupo, ele mandou uma mensagem meio séria lá. Provavelmente foi sem querer.

Ao falar aquilo, a garota pega seu celular que permanecia em seu bolso e abre nas mensagens vendo também as meninas mandando ela olhar o que Louis escreveu.

Abriu o grupo e olhou as mensagens não lidas se deparando assim com o texto de Partridge. Leu atentamente tudo.

— Meu Deus.... – falou baixinho. Na verdade ela não sabia o que falar.

— O que você vai fazer agora? – o menino perguntou

— E-eu não sei! Quer dizer, acho que sei sim o que fazer. — falou logo tendo um ideia em sua mente.

Se Louis não conseguia a chamar para sair ou até mesmo ficava inseguro em mostrar interesse na mesma, ela que iria fazer isso.

oii, desculpa a demora e o capítulo pequeno <3

vou postar mais um mais tarde amores

wrong number ▪ ❬ Louis Partridge ❭Onde histórias criam vida. Descubra agora