narradora
O dia estava perfeito. O clima agradável com os raios de sol entrando por todo o quarto cuja paredes eram brancas e todas enfeitadas com coisas minimalista, fazia (s.n) se sentir e feliz e animada. A garota estava bastante ansiosa, faltava apenas alguns minutos para Louis chegar e começarem a fazer o tal trabalho. Horas antes o garoto havia a sugerido fazer o trabalho na casa dela achando que poderia ser mais fácil para ambos, e, sem nada a perder ou reclamar, a menina acabou concordando.
Ela já havia preparado tudo, comprou cartolinas para caso precisassem, canetinhas coloridas, já que a mesma não possuía, papéis sulfite, alguns lanches para comerem e até estudou um pouco da matéria. Partridge já tinha a avisado que não era tão bom na matéria, e ela também não, então precisava garantir que, pelo menos ficassem na média com essa atividade.
O som da campainha toca fazendo barulho por toda a casa avisando que alguém estava a frente da porta de entrada. (s.n) rapidamente desce a escada ajeitando sua blusa e seu cabelo, conferindo se estava tudo certo consigo, e após fazer isso ela olha para a porta respirando fundo e preparando seu melhor sorriso para receber Louis.
— Oi Lou– ela para de falar assim que percebe que não era Louis
— Boa tarde senhorita! Me chamo Timothée Chalamet, e estou aqui para convidá-la a ouvir a palavra do senhor! – o jovem que aparentava ter dezenove anos se apresentava com a maior alegria revezando o olhar para (s.n) e a bíblia na qual ele segurava na mão esquerda.
— Ah sim, Timothée né? – o garoto afirma – sinto muito, estou esperando uma pessoa pra fazer uma atividade escolar, acho que não vai dar tempo de você... hum, ler a palavra de Deus....?
— Não preciso de muito tempo, só quero ler um versículo para a senhorita. – o garoto insiste.
— Ah, tudo bem então – a verdade era que (s.n) não sabia falar não para pessoas em qual ela não possuía um grau de intimidade, ela não gostava de ser grossa com as pessoas, mas nessa situação, ela não se importava ou se sentia incomodada por ouvir um garoto lendo um versículo da bíblia, apesar de não ser nem um pouco religiosa.
— Em João 14, versículo 13 ao 14, diz o senhor: Eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei.
— Uau, muito interessante não é? – a garota falava apesar de não entender muito, não queria parecer burra na frente de uma testemunha de Jeová
Antes mesmo de Chalamet começar a explicar o que ele acabara de profetizar, Louis chega olhando confuso para os dois.
— Boa tarde?
— Louis? Que coincidência! Muito bom te ver! – Timothée fala ajeitando as coisas em sua mão para cumprimentar o moreno em sua frente. — Enfim, acho que agora preciso ir, espero te ver novamente linda moça, não se esqueça de sempre louvar e orar ao senhor, ótimo estudo para vocês! Que Deus os abençoe!
Antes que o casal pudessem despedirem, o cacheado vai embora logo parando na porta da casa ao lado.
— Ah, Louis! Vem, entra. — a garota o puxa pelo braço com certa animação. – De onde você conhece esse garoto?
— Ah, ele é meu vizinho, ele e a família vivem saindo a noite pra ir para a igreja, às vezes nos esbarramos, mas nunca nos aproximamos.
— Entendi. Vem, vamos pro meu quarto fazer o trabalho.
E mais uma vez Partridge é puxado pela garota.
★
demorou mas atualizei 🥳
mais um novo personagem pra fic, amaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
wrong number ▪ ❬ Louis Partridge ❭
Fanfic「❀」onde você manda mensagens a louis por engano ❲ louis partridge x reader ❳ ❲ -sooyaict, 2021 © ❳