#8

23 0 0
                                    

Na manhã seguinte eu acordei, fiz minha higiene tomei um banho, lavei os cabelos, fui para perto do guarda roupa e coloquei uma calça geans, uma blusa preta bata, uma sapatilha dourada com um laço e por cima da minha blusa preta bata coloquei uma jaqueta geans malhada, passei um deliniador, rímel,lapís de olho preto e um batom rosa choque, penteei meus cabelos negros e saí do quarto.

Fui até o quarto do Thomás e bati na porta, ninguém atendeu então entrei, quando entrei ele estava de cueca boxer preta, eu dei uma leve risada, que fez com que ele se assustace e desce um pulo da cama,
-Maya se ta loka Minina, se o Luke souber vai me engolir vivo!. Ele disse num tom desesperado que me fez dar gargalhada e sentar no chão de tanto rir.
-Desculpa priminho, mas você não atendia ai eu entrei!
-É porque se você não percebeu estava em meu sono de beleza sua besta, será que agora eu vou ter que trancar a porta pra dormir?!
-Foi mal agora vai se trocar!
-Eu vou é voutar a dormir sua maluca!
-Aii ta bom então tchau!
-Vaza!
Eu sai batendo a porta e dando risada da reação do idiota do meu primo, peguei um morango e fui na casa do Luke,quando cheguei apertei a campainha, mas ninguém atendeu, insisti e uma mulher atendeu, que parecia se a empregada.
-Olá senhorita, deseja algo?
-Haaa... Sim, o Luke está?!
-O sr. Luke foi viajar e vai ficar fora por uma semana.
-Haa obrigada!
Quando ia me virar a empregada Mr chamou!
-Senhorita espere!
-Sim...
-Eu já ia me esquecendo você é a tal da maya?
-Sim, sou sim.
-Ele deixou está carta, para a senhorita, e ensistiu que você lesse a carta sozinha!
-Haam.... Muito obrigada.

Me virei fui para minha casa, quando cheguei fui direto para o quarto, e lá sentei na cama, e abri a carta.

"Olá,
Maya, por favor espero que esteja lendo esta carta sozinha, maya precisei viajar, pois Você comigo corria perigo, mas daqui uma semana ou mais quando eu resolver tudo eu vou voltar e te explicar tudo, pois você tem direito de saber!.
Logo logo eu chego e nós conversamos.
Eu te amo muito!"
Luke.

Quando terminei de ler a carta de Luke não entendia direito o porque, de tudo isso, de viagens de tudo o que estava acontecendo.
Comecei a chorar com saudades, da irnonia de luke, isso era sim impressionante,
Fui no banheiro limpei meu rosto retoquei a maquiagem, desci as escadas e sentei na mesa com todos, eu estava sem apetite, só sentei pra fazer campanhia, quando minha mãe me observou e resolveu perguntar:
-O.k, maya começa a falar!
Eu estava com o pensamento longe, resumindo "luke".
-Maya!!!
-Oii, o que foi?
-Começa a falar, sem ensaio o que houve?!
-Nada, só estou sem apetite, vou pro meu quarto.
-Eii prima porque não vamos pro cinema?
-Pra que? Para você vê uma carinha de anjo lá e dar em cima e me deixar de vela? Sinceramente Não obrigada!!
-Filha, que foi isso com o seu primo!
-Calma tia, já estou acostumado com o mau humor da maya!.
Ele me olhou e soltou uma bela risada.
-Haa, obrigada priminho.
-Maya! Se você está de mau humor por favor, não descobre em seu primo.
-Haa desculpa, agora posso ne retirar da mesa e do discurso chato!?
-Haa pode sim, porque eu não aguento seu mau humor, vá para seu quarto, ou vai dar una volta pra distrair!
- prefiro a primeira me trancar no quarto, e só saí quando eu quiser!
Minha ia far algo mais saí a tempo, e ne tranquei no quarto.

Derrepente comecei sentir meu corpo quente, e elétrico, foi ai que fui me ver no espelho, e eu estava pálida tudo começou a girar, destranquei a porta e dei de cara com Thomás antes de eu falar qualquer coisa tudo escureceu e eu caí.

Meus olhos se abriram, estava tudo escuroe minha mãe do meu lado, eu não fazia idéias a onde eu estava.

-haamm.... Mamãe onde es-es-esto-estou. Eu falei com a voz fraca.
-Você passou muito mal, e desmaiou, e veio parar no hospital para pessoas que tem poderes.
Sobre poderes tinha que falar com a minha mãe sobre meus poderes, eu estava fuxabdi estranha até de mais, fazia tempo que não usava usava meus poderes.
-hamm.... Mãe...??
-Siim..!?
-Sobre meus poderes, tem algo que tenho a dizer!
-Então diga, já estou ficando preocupada!
-Meus poderes, faz tempo que eu não usava, e percebi que meus istintos de vampira sumiram!
-Meu deus isso é raro acontecer!
Quando olhei fi meu lado tinha um copo de água, sem perceber o copo estava flutuando.
-Fi-fi-fi-filha,o-o-oque tá havendo!?
-O que você está falando mãe?
Quando eu olhei o copo que estava flutuando, e com toda a minha supresa ele caiu!...
Eu não sabia o que estava havendo alí, e pra minha surpresa não era minha mãe,
Imediatamente minha mãe perguntou se alguém do hospital tinha o poder de controlar as coisas!
E ninguém tinha esse dom, e a enfermeira explicou, que esse poder era muito raro, e que a pessoa que tinha esse poder tinha uma enorme sorte!
Minha procurou se informar se era possível uma filha de dois vampiros legítimos mudar de poder radicalmente, a imfermeira disse que era raro mais era sim possível.
Minha mãe arregalou os olhos e olhou pra min.
A enfermeira então disse:
-Senhorita walker agora vamos levar sua filha para fazer alguns exames, para poder ver como ela está!
-Haaa sim tudo bem!
Bom... Fiz todos os exames precisos... E recebi alta!
No caminho de casa para quebrar o silêncio disse:
-Por quanto tempo eu dormi mamãe?
-Por três dias!
-Meu deus, e por quanto tempo fiquei no hospital?
-haam... Três semanas.
-O que?! Três semanas mais como eu nem percebi, o tempo passou muito rápido!
-Siim querida mais tem mais alguma preocupação ou problema?
-Não, acho que não!
-É filha temos praticamente uma viajem pra fazermos daqui ate em casa, então me conta sobre seus poderes!
-Mãe, eu estou preocupada des da quele dia que eu descobri tudo ao meu respeito meus poderes não se evoluirão, mas aconteceu coisas estranhas!
-Tipo o que filha?
-Tipo o dia que eu estava sonhando com meus poderes até que quando eu acordei parecia tudo real.

Flashback #on
Bom já ia dormir já até que comecei a pensar em meus poderes que acabei adormecendo, e sonhando com isso.
Eu sonhava que tudo eu controlava, só com a mente ou até com as mãos, e tudo flutuava,eu a cama, os móveis, tudo, quando eu acordei todos os móveis iriam cair mais sei lá foi mais forte que eu, e eu controle tudo com as duas mãos, e tudo se ajeito, e eu caí no chão desacordada.
Flashback #off

-E eu acordei como se não passace de um pequeno sonho.
-meu deus! Filha, seu pá tem que saber disso!
-Não mamãe, ai da fuca só entre eu e você, por favor!
-Mas... Porque?
-Porque sim, ainda preciso pesquisar sobre isso,e saber como controlar, se não isso pode fazer um enorme estrago!
-O.k querida mas qualquer coisa nem que for uma pequena informação me avise, para ajuda-la.
-Obrigada.

Ficamos em silêncio por um instante,até que dessa vez eu quebrei o silêncio.
-Mãe?
-Sim?
-E meu celular,onde foi parar.
-Está aki, prfiri nem mexer, pra deixar pra você ver!
-Obrigada.

Quando fui ver 30 ligações perdidas e 3 mensagens!
Primeira mensagem era de Thomás:
"Prima assim quando ver essa mensagem não ignore, o Luke chegou mas não deixei ele ir ver você por causa que já tinha muitas visitas,mas ele estara te esperando!"
Segunda mensagem.
Papai:
"Filhaaa volta logo te amo!"

E ultima mensagem

Luke:
"Eii desculpe se decepcionei você, melhoras e estou te esperando!"

As ligações perdidas era todas de Luke,então tentei ligar pra ele três vezes,
Então tentei mais uma, e uma garota atendeu:

Ligação #on

-Alô?!
-Olá, akie é a maya, eu gostaria de falar com o Luke.
-Hamnm e está ocupado logo logo pessoa pra ele te ligar, beijo tchau!
Pi-pi-pi

Meu coração acelerou, fiquei com raiva, ódio, tristeza etc...
Minha viu que eu não estava nada bem, e nem perguntou nada, eu comecei a fuçar pálida e a poeira da estrada,se tornou redemoinhos, minhas mãos se fecharam, e o carro começou a tremer, minha mãe parou o carro e desci do carro e minha mãe desceu logo atraz,quando ela ia me tocar eu fiz um redemoinho por baixo de min que eu fiquei no topo, algumas árvores rodavam também, águas, mares etc... Minha fúria e ciúmes moveram tudo.

Minha então ne gritou:
-Filhaaaa!!!! Paare por favor tudo vai se resolver, se você quiser eu deixo você fazer isso lá na frente deles, mas acalme-se.

As palavras da minha mãe, me fez refletir, então derrepente tufo caiu e eu também minha me pegou e me colocou no carro, e seguimos em frente.

Chegando lá Thomás foi o primeiro a ajudar minha mãe ele me pegou e me levou pro quarto me colocou na cama, cobriu-me, fexou as cortinas, e sai fechando a porta do quarto.

-Vocês sabem que menina que esta aí com o Luke?
-Sim, aquela do avião!

Eu abri meus olhos e reconheci meu quarto, pelo cheiro, tomei banho de banheira bem quente, e fui até o guarda roupa.
Coloquei uma saia preta rodada, uma blusinha curtinha com babados e ela era preta, vesti uma salto altos preto, soltei meu cabelo, e o arrumei bem bonito,coloquei uns brincos pratas de argola.
Derrepente a campainha toca e eu atendo...

Uma Vida De Segredos...Onde histórias criam vida. Descubra agora