#6

71 4 0
                                    

Eu e Pedro já tínhamos saído e ele era super cavalheiro um verdadeiro encanto, já havia passado um ano e muita coisa aconteceu muita coisa mesmo!!

Meu celular tocou então levantei e vi, uma mensagem de Pedro.
Pedro:

Oiii bom hoje é sábado que tal um sorvete?
Eu maya:

Não vai dar vou viajar hoje :(
Pedro:

Espera vou te ligar.

Ligação #on:
-eii como assim viajar?

-É eu vou pra minha vó lá em são Paulo

-Quantos dias?

-vou ficar 3 mêses

- Meu deus!

-kkkkkk calma menino eu volto

-OK então eu tenho que desligar!

-Por que... ?

Ti ti ti....
Ligação #off:

  Eu liguei de novo e uma garota atendeu.
Ligação #on:

-Alô..

- Oiii... É a maya eu gostaria de falar com Pedro...

-Haaa oi fofa aqui é a namorada dele, a Sandra! Só um minutinho linda...

Conversa entre Sandra e pedro mas celular ligado!...

-Oii amor, pode fala

- Eiii com você ta falando?!

-Aiii amor eu to falando com uma tal de maya

-maya! O que você ta falando com ela da meu celular!

-ops  desliguei já amor!

- OK amor mas nunca mais faça isso ela não sabe do nosso namoro

-haaa entendi desculpavai no seu banho vai Mor..

De volta na ligação com o celular ainda ligado..

- eiii desculpa fofa, você ta ai ainda?

-haaa to sim mas desculpa por atrapalha tchau..!

Ti ti ti

Ligação #off:
   

Eu não acredito que ele fez isso comigo, não me disse nada!
Mas é ate bom que eu sumo! Como pude acreditar nesse idiota Aff!
   Minha mãe me gritando me tirou de meus pensamento, enxuguei minhas lagrimas  e desci...
-Filha.. Você..
-NÃO, EU NÃO TAVA CHORANDO!!!!
-Eii, calma filha eu ia te perguntar  se você quer bolo de chocolate!
-Aii desculpa mamãe quero sim!
   Comi o bolo e fui andar na floresta,
Quando percebi que alguém me olhava olhei e era uma garota lunda lora dos cabelos ate no meio das costas  todo caracolado, dos olhos verdes esmeraldas e pálida, e seu corpo todo deginido e do seu lado um garoto loiro dos olhos azuis igual os meus bem profundos com o corpo todo definido e magro e bem pálido, olhei fixamente pra eles e mostrei coragem e disse:
- Quem são vocês?!
-corajosa você garotinha...
   Disse a garota dando um sorriso para seu irmão, que a olhou e ligo  fixou seus olhos em min e me olhou de cima em baixo e disse.
- Além de corajosa é linda.
   Eu olhei fixamente em seus olhos então eu disse
- O que  vocês querem não e estão vendo que eu não e estou bem?!
-ohh que pena que eu não ligo!
Quando percebi estava eu e ele
Então fui andando deixando ele e fui até o rio e percebi que ele estava atraz de min, olhei pra ele e ele olhou pra min.
- Por que você fica me olhando garoto?!
-Por que sua beleza chama minha atençãoE pra você saber  me chamo Luke Robert...
-Até que em fim você foi educado sr Luke Robert.
-Haha e o seu nome qual é?
-maya wallker!
-Então maya wallker você não tem medo de estar aqui no meio do nada com um garoto sozinha?!
-hahaha e por que eu teria?
-haa não sei , mas pq Vc estava chorando?
-Euu não estava chorando!
-Sério que você quer mentir kkkk fala eu talvez posso te ajudar
-Olha eu passei por muitas coisas nessa vida me apaxonei por canalhas e mais canalhas e fui muito iludida mentiram pra min, pisaram em min, me humilharam, resumindo passei por muitas coisas ruins!!!
-Iludida?!
-É iludida pessoas falam que te ama, mas estão com outras!
-Haaa passei por isso também, ilusão é a pior coisa, é horrível Vc ser enganado iludido humilhado, eu sei porque passei por todas essas coisas.
-Luke  quem diria que vc  fosse educado...
-Pois eu sou!
-Mas concerteza Vc tem namorada...
-Kkkk não, eu não tenho.
-Nossa me surpreendi!.
-Haha posso saber porque?
-Hamm... Nada.
Ele se aproximou de min e soltou um lindo sorriso, e percebi que ele tinha um piercing na boca, que o deixava cada vez mais sexi, olhei no meu relógio de pulso e era 19:00, eu logo disse rapidamente e andando pro caminho de casa rápido
-Meus deus tenho que ir, obrigada pela companhia,tchau.
-Eiiii espera.
- O que!?
-Onde você vai sua loka?
-Pra casa, ficou muito tarde eu nem vi a hora passando tenho que ir bjo foi um prazer!
-kkkk tch-tchau...
  Sem querer deixei ele falando sozinha e entrei em casa, minha mãe me viu e logo foi dizendo com um jeito duvidoso!
-A onde é que a senhorita estava posso saber?!
  Bom não podia falar o que houve comigo e com o Pedro, e nem dizer que encontrei aquele pedaço de mal caminho do Luke, rsrs bom tive que inventar uma desculpinha pra ela!.
-haaa mãe é que eu fui andar no parque aqui  e perdi a noção do tempo kkkk foi mal!
-OK então vai tomar teu banho logo, que a gente sai daqui manhã de manhã mas antes queria ter uma palavrinhas com Você, mas depois porque teu pai ta chegando.
   Eu dei um sorriso fiz que sim com a cabeça e subi pra tomar um longo banho, chegando no meu quarto encontro meu irmão e uma menina loira branquinha, dos olhos castanhos e corpo definido tipo o meu, que ela era baixa e estava com um vestidinho florido rodado, e a olhei de cima a embaixo e dei umnleve sorriso surpreso, meu irmão me viu então entrei antes que ele falasse algo kkkk, entrei no banheiro tomei um banho delicioso saí e fui para meu guarda roupa, coloquei um vestido preto com decote, e bem grudadinho que no fim da ele formava ondinhas que o deixava ate a coxa, coloquei um salto preto, passei um batom vermelho 24hrs, sequei meu cabelo longo e preto e coloquei minha franja de lado, passei um rímel que destacou mais e mais meus cílios, passei um deliniador que destacou totalmente meus olhos azuis profundos, haa desculpa não ter falado, iria ter um jantar comemorando 17 anos de casamento dos meus país, então desci as escadas meus país me olharam de cima em baixo e deram um sorriso e me aplaudiram, dei um beijo nos dois e parabenizei os dois, e entreguei um presentinho básico pra minha mãe, que era um colar do infinito todo cheio de brilhantes, e pro meu paí dei um cartão e pedi pra ele abrir depois do jantar, ele  entendeu e guardou, olhei pra tráz e vi meu irmão e a lora descendo, ela tinha uma  carinha de boa pessoa mas as aparências enganam, minha mãe me olhou e deu um sinal pra ir fora com ela eu fui na frente e foi logo até atrás chegando ela disse.
-Filha você usando teus poderes?
-Não eu nem gosto de usar!
-Mas você sabe que nas horas mais precisas Vc vai precisar!
-É mãe eu sei fique tranquila!
-Táh agora vamos pro jantar!
Fiz que sim com a cabeça e entramos, chegando lá  dei de cara com meu irmão minha seguiu e quando eu ia seguir em  frente ele diz.
-Você ta bem?
  Eu me viro olho pra ele ele e digo
-Sim porque?
-Haa sei você nem me comprimento e nem comprimento a Jéssica!
-Desculpas Diego é que aconteceu muita coisa hoje mas to bem vamos sentar a gora por que a Jéssica ta te esperando!
-É você tem razão vamos Maninha!
-Vamos kkkk
  Ele sentou perto da Jéssica, ela era bem simpática uma amor.
Jantamos nos divertimos a beça, e fomos durmi bom eu e meus pais nhe pq meu irmão foi levar a Jéssica a até na casa dela, eu me deitei e fui durmi eu estava  totalmente cansada.


Amores obrigada por tudo, por favor se não gostarem de algo me falem, e se tiverem idéias, me falem tbm

Uma Vida De Segredos...Onde histórias criam vida. Descubra agora