3

50 3 2
                                    

Que sonho esquisito, Penso ao acordar e estremeço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que sonho esquisito, Penso ao acordar e estremeço. Minha cabeça doía e eu estava com náuseas, Tento abrir os olhos e não consigo, o mundo estava rodando, e eu sentia meu estômago se revirar.
Tento outra vez e vejo o chão se movendo ao redor.

Não, EU estava me movendo.

Merda, merda, merda.

Não foi um sonho.

Eu estava de barriga pra baixo em cima da garupa de um cavalo.

Tento mecher os braços, Mas em vão.
Eles estava presos atrás de mim por algo que me parecia uma corda, estava tão apertado que eu mal sentia minhas mãos.
Minha cabeça latejava, principalmente no local onde aquele maldito havia me acertado.

Onde está Pandora ? Me esforço para não entrar em pânico, Mas havia uma chance real daquele cara ter machucado ela. Ou algo pior.

Viro a cabeça levemente para o lado tentando não chamar a atenção dos nossos raptores e sinto meus olhos encherem de lágrimas.

Ela estava no cavalo ao lado, totalmente amarrada a ele e com a boca presa com cordas em uma fucinheira improvisada, seus olhos estavam fechados e ela estava terrivelmente quieta.

Esqueço que deveria ficar em silêncio.

Um som gutural sai do fundo da minha garganta e sinto as lágrimas descerem por minha face, Não...

- Ela está viva - Escuto aquela mulher dizendo para mim, e volto minha atenção a ela, que avança o cavalo para mais perto.

- Só está... dormindo, Assim como você estava - continua e volto meu olhar para pandora.

- Não acredito em você - rosno com desconfiança.

- Calada, Vadia - fala o homem que conduzia o cavalo em que eu estava presa.

- Deixe a falar, já a temos presa e não precisamos de mais brutalidade - Comanda ela e volta sua atenção para mim.

- Não tenho a habilidade de mentir - fala e depois balança a cabeça lentamente - Mas entendo que para alguém que foi criada entre mortais isso é difícil de compreender - Continua e se aproxima de Pandora, Fico tensa, Mas tudo que ela faz é colocar uma mão entre suas orelhas e sussurrar algo baixinho.

Minha cachorra abre os olhos lentamente e solto um suspiro de alívio.

- Viu ? Ela está bem - repete ela com suavidade e a olho com mais atenção,eles estavam carregando uma lamparina, então eu podia ver observar melhor.

Ela usava um trage totalmente negro, me parecia ser de couro, usava um capuz, que ocultava bem seu rosto mais eu podia ver um pouco de seus cabelos, Vi que eles eram claros, Mas não pude identificar a cor exata.

Mestiça Onde histórias criam vida. Descubra agora