boa leitura ✨
espero que gostem. Votem e comentemShawn Mendes
Sabe aquele dia onde você não quer fazer nada? Então, hoje é um dia desses. Pleno sábado à noite onde eu não estou nem um pouco afim de sair com os meus amigos.
Eu acabei maratonando uma série e dormindo pelo sofá, mas acordei logo cedo com barulho de obras.
A nova vizinha estava fazendo obras. Nem tive oportunidades de saber quem ela é, só me falaram que é bonita e importante.
Como hoje é domingo, é dia de ir para a casa dos meus pais. Todo domingo minha mãe recebe seus filhos, suas irmãs, sua mãe, suas sobrinhas, seus netos e suas noras e genros. Sim, no plural. Eu tenho dois irmãos, Nicholas e Nicole, são gêmeos. Nicholas é casado com Isabela e tem uma filha de cinco meses. Nicole é casada com Marcelo e tem um filho de três anos. Minha mãe tem duas irmãs, tia Luana que é mãe solteira e tem Beatriz. Tia Vanessa é casada e tem Manoela e Larissa.
- bom dia, filho- minha mãe diz ao abrir a porta de sua casa para mim e logo me abraçando- sabia que está atrasado?
- bom dia, mãe- saio do abraço- acabei indo dormir tarde ontem
- titio- um pedacinho de gente abraça minhas pernas
- oi Otavio- me abaixo pegando-o no colo
Minha irmã aparece na sala
- Otavio, vem comer- ela mal olha para mim
- mas mamãe, eu tinha que ver o titio Shawn- ele se justifica
- ah, oi Shawn- ela me abraça largando o prato do Otavio
- oi Ni- retribuo o abraço
- Shawn!- meu irmão aparece na sala me abraçando, devo lembrar que ele não gosta muito de mim. Motivo? Eu já fiquei com a esposa dele.
- ah oi Nicholas- o abraço de lado
- filho- eu e Nicholas olhamos para minha mãe- Shawn- ela ri- vá lá no jardim cumprimentar suas primas, sua avó e suas tias
Assim que entrei no local da churrasqueira, me deparei com uma pessoa diferente na mesa.
Cumprimentei todos e a mulher, a qual eu não conhecia.
- ah Shawn, essa é minha amiga que estava morando fora- Nicole começa a falar- ela é a Camila
- ah, oi Camila, prazer eu sou o Shawn
- oi- ela acena sorrindo e que sorriso
Peguei minha sobrinha que estava chutando o ar, pois estava incomodada de ficar no carrinho e sentei com ela para comer.
- titio, blinca comigo?- Otavio pede
- brinco, mas só quando eu terminar de almoçar, pode ser?- ele assente
Terminei de almoçar e fui para a sobremesa. Acabei descobrindo que Camila era melhor amiga da minha irmã na faculdade e logo depois ela foi morar fora. Eu não conhecia ela, pois fazia intercâmbio na época. Tanto que Camila é madrinha de Otavio.
— titia Mila, blinca comigo também?- ele pergunta todo manhoso
— brinco, meu amor- ela sorri para ele
Minha mãe havia mantido o quarto de brinquedos em que eu e meus irmãos brincávamos. Estávamos nós dois lá brincando de carrinho com ele. Logo Isabela, esposa do Nicholas trouxe Clara.
— o que você faz?- pergunto a Camila
— eu sou advogada- ela franze a testa
— claro, você conheceu Nicole na faculdade- ela da uma risadinha
— titio, a Cara ta com peça de lego na boca- olho rapidamente para minha sobrinha e retiro a peça de lego da boca e da mão dela fazendo-a abrir um berreiro
Nicholas logo apareceu pegando a pequena
— o que aconteceu? - ele pergunta acalmando-a
— tirei uma peça de lego da boca dela e uma da mão
— você deixou ela quase engolir uma pecinha de lego?- ele pergunta se exaltando
— não, nem percebi que havia lego espalhado
— preste mais atenção, ela poderia ter engasgado
— ta bom- dou de ombros e volto a brincar e conversar com Otavio e Camila.
Descobri que ela morava na Inglaterra, voltou recentemente para o Brasil, ela é Cubana, não tem filhos, pois odeia crianças tirando Otavio e sua irmã.
Voltamos para a mesa e Otavio acabou dormindo no colo da Camila. Clara estava dormindo também.
Nicholas me fuzilava com os olhos. Minha avó e minha mãe estavam me paparicando, pois eu estava viajando e voltei ontem pela manhã.
A Camila acabou tendo que voltar para casa e fiquei ouvindo perguntas idiotas das minhas tias.
"E as namoradinhas?" Eu não aguento mais escutar essa pergunta delas. TODA vez que elas me veem é isso.
Voltei para casa, pois eu havia sido convocado para uma emergência no hospital. Aconteceu um acidente onde 15 pessoas saíram feridas.
Passei horas e horas operando o paciente que estava quase morrendo, mas no final deu tudo certo e ele já está fora de risco.
Estava no vestiário quando a médica mais gostosa desse hospital apareceu.
- olá Shawn- ela sorri se aproximando
- oi Lavinia
Em pouco tempo estávamos no lugar onde descansamos e eu fudendo-a por trás.
- ain Shawn- ela geme
Minha mão estava segurando seus cabelos enquanto eu estocava fundo e forte nela.
Assim que acabamos, eu descartei a camisinha no lixo e saí do hospital. Assim que cheguei em casa eu tomei um banho quente e demorado.
Eu estava escutando gemidos, o que me atrapalhava a dormir. Descobri que era da minha nova vizinha. Tampei meus ouvidos e tentei dormir.
Sem sucesso, pois um sem nada para fazer chamado Cameron tocou a campainha às 3 horas da manhã.
– o que faz aqui, Vagabundo?- pergunto com voz de sono
– estava passando por aqui e resolvi fazer uma visita
– às 3:25 da manhã?
– sim, qual o problema?
– o problema é que eu sou médico e passei horas operando, estou cansado
– já vi que sua vizinha está só no bem bom
– outra que não me deixa dormir também, que saco- reclamo
– mas que mau humor, Shawn
– estou cansado, porra
– vá dormir, então
– se deixassem
– tá bom, tá bom, vou indo
Ele fecha a porta e sai
Volto para o meu quarto e finalmente consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vizinha • Shawmila (concluída)
Fanfictionfanfic de minha autoria lembrando que plágio é crime!!