boa leitura
votem e comentemShawn
Cheguei em casa e fui direto para o quarto, vi Camila e Matteo dormindo juntos. Coloquei ele para o meio e me deitei após beijar sua testa e da Camila, acabei dormindo, afinal eu estava cansado.
Acordei horas depois, bem depois do almoço. Abracei Camila por trás, pois ela estava trocando Matteo.
- bom dia- digo
- boa tarde, né?- beijei seus lábios
- estava cansado
- percebi
- só para você- rocei minha ereção na bunda dela
- Matteo precisa dormir primeiro
- oi neném- peguei ele do trocador
- papai, dudu
Conhecendo meu filho do jeito que eu conheço, ele iria dormir somente com a chupeta pelo sono que estava, bastou balança-lo um pouco e ele dormiu.
Fui para o banheiro com Camila, a despi na pia e enquanto isso a banheira estava enchendo.
- estamos há tanto tempo sem fazer- ela disse enquanto eu penetrava meus dedos e estimulava seu clitóris, quando ela estava próximo eu parei- filho de uma mãe boa- sorri
Entramos na banheira e ela ficou por cima, enquanto ela encaixava na sua entrada, eu a segurei pelo pescoço. Ela foi subindo e descendo, Camila acelerou nos fazendo chegarmos ao ápice juntos.
Esvaziei um pouco a banheira e liguei a torneira em cima do seu clitóris, ela começou a ter espasmos e eu comecei a me masturbar, quando comecei a gozar foi nos seios dela.
Entramos no box e Camila desceu até o chão pegando meu membro e colocando em sua boca.
- eu preciso te engravidar mais vezes para você ter esse fogo- digo e ela riu
- diz isso porque não é você que vai parir e eu sou sempre assim
Segurei seu cabelo com minha mão
- eu vou- ela gemeu me fazendo gozar na boca dela e ela engoliu
Tomamos nosso banho e saímos para jantar depois de decidirmos o nome da nossa banana, como Camila diz.
Antes eu deixei Matteo no avô e fomos jantar somente nós dois.
- agora nossa banana não é mais uma sem nome- Camila disse feliz e eu ri como sempre
Jantamos e fomos para a loja de bebê, onde compramos roupinhas para até 9 meses. Camila pegou uma caralhada de laços e macacão de bichos.
Eu precisei aproveitar que a papelaria do shopping estava aberta e comprei o material do Matteo.
Carrinho, banheira e essas coisas nós vamos comprar depois. Voltamos para casa e dormimos de conchinha.
Acordei antes da Camila e comecei a etiquetar as coisas do Matteo e afins, assim que ela acordou, veio sentar na minha perna e voltou a dormir em mim.
- vamos almoçar na minha mãe hoje?- perguntei quando ela acordou
- uhum
Fomos para a casa da minha mãe após nos arrumarmos e passei para buscar Matteo.
- oi mãe- a abracei
- oi Shawn, oi Camila
- oi dona Karen
- sem o dona por favor
- dindinha!- Otavio abraçou a perna da Camila
- oi amor- ela o pegou no colo
- e eu?- pergunto
- oi titio- ele apenas acenou
- quero meu abraço bem apertado- ela pulou para meu colo e me abraçou - desse jeito
- titio, quero brincar com o Matteo
- ele está dormindo, já ele brinca com você
Meu irmão chegou só com a Clara e ficamos conversando até o almoço se servido.
- vocês já tem opção de nomes?- minha mãe perguntou
- nós já escolhemos, mas vamos falar só depois - digo
- pretende ter parto normal ou cesárea?- ela perguntou a Camila
- se possível normal
- já decidiram a maternidade?
- sim- respondi
- Shawn, me desculpa por ter dito sobre Lavinia a Camila- Nicole me puxou para um canto
- tudo bem, já foi e algum dia ela iria saber
- certeza?- assenti e voltamos para onde estávamos
Almoçamos e ficamos mais um pouco na casa da minha mãe, porém Camila estava cansada então fomos para o meu apartamento.
[...]
Um mês se passou e Camila está para entrar no sétimo mês, o quarto no meu apartamento está quase pronto, só falta o guarda roupa e nesse mês decidimos que moraríamos juntos, então Camila se mudou para cá e colocou seu apartamento para alugar.
Estamos quase terminando o enxoval do nosso repolho, que fica empolgada quando eu converso com ela.
- o que acha que deixar sua mãe dormir?- estava de madrugada e nossa espoletinha não parava- ela está cansada, meu amor
- para de falar com ela, Shawn- Camila disse cansada- sabe que ela chuta mais
- mas estou conversando com ela para que pare e vá dormir- beijei sua barriga e fiz carinho até as duas dormirem
Eu estava cansado, pois havia passado mais de vinte e quatro horas no hospital, tirando algumas horas na clínica e a consulta da Camila no obstetra que fui junto.
Camila continua trabalhando muito também e com isso as suas dores na lombar estão só aumentando.
Mesmo cansado, eu chego em casa e fico com Camila, faço massagem nela, fico com Matteo que já está na creche, passo alguns minutos sentindo os chutes na barriga da Camila e ainda tento tirar um tempo para mim.
Apesar de tudo, estou aproveitando muito a gravidez, estou passando por algo que não pude ter com Matteo.
Cheguei a um acordo com o avô materno do Matteo que ele vai de quinze em quinze dias para a casa dele.
Nas segundas, eu que levo Matteo para a creche, já que estou só na clínica e busco ele também, nas terças eu fico somente pelo hospital, quartas e quintas fico na clínica o dia todo e só saio na hora de buscar Matteo, já nas sextas eu fico só de tarde.
Camila leva Matteo para a creche de terça a quinta e eu busco todos os dias, já que ela sai na mesma hora que Matteo precisa sair.
Camila sai para almoçar com a mãe e a irmã quase todos os dias e algumas vezes eu estou indo junto.
Vamos viajar semana que vem só nós dois para descansarmos de tanto trabalho e correria, nesse mês que passou ela viajou com a mãe e a irmã.
Otavio fez cinco anos e o tempo está passando muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vizinha • Shawmila (concluída)
Fiksi Penggemarfanfic de minha autoria lembrando que plágio é crime!!