dez

179 10 1
                                    

votem e comentem
boa leitura <3

Camila

O Shawn finalmente conseguiu dormir, ele está ansioso demais e isso está atrapalhando ele em tudo, até mesmo no trabalho.

Nicole é a única que sabe o que eu e Shawn temos, afinal ela que nos juntou. Shawn é tão carinhoso mesmo sendo só um ficante, ele já me mandou flores no meu escritório, sempre que pode está comigo.

Shawn nessa última semana quase não esteve em casa, pois estava sempre no hospital e na clínica dele. Ele aumentou a carga horária dele na clínica, mal almoça e mal janta. Eu e a mãe dele temos que obrigá-lo a comer, pois ele não quer comer, sempre diz que está sem fome.

Geralmente, o Shawn dorme mais aqui do que no apartamento dele, e eu prefiro, pois sei que nesse momento ele não está se cuidando.

O celular do Shawn começou a tocar e era a Nicole, então atendi.

- Shawn?

- é a Camila

- ah, o Shawn está aí?

- ele acabou de dormir depois de dois dias acordado, é urgente?

- não, dá para esperar

- quando ele acordar eu aviso que você ligou

- obrigada, mas vai dormir também

- era o que eu ia fazer até você ligar

- tchau, cunhada

- Nicole! Tchau- desliguei a chamada e fui dormir abraçada ao Shawn que estava em um sono tranquilo

[...]

Eu acordei com o Shawn tentando me acordar.

- o que foi?- pergunto

- eu preciso ir para o hospital, houve uma emergência

- tá bom

- eu vou indo, tchau- ele se despediu com um selinho e saiu

Eu voltei a dormir, mas não durou muito, pois meu pai me ligou me chamando para ir almoçar com ele hoje.

Tomei um banho e coloquei uma roupa levemente arrumar. Fui para o restaurante e minha irmã estava lá também.

- oi Sofi- beijei o topo da cabeça dela

- Mila!- ela me abraçou

- como você está, pai?- o abracei

- bem e você?

- bem também, só atolada de coisas

- eu achei uma coisa no porão lá de casa- ele disse pegando uma sacola e me entregando- sei que você estava procurando isso há muito tempo

Eu abri e era meu primeiro urso de pelúcia e uma caixa que eu guardava coisas importantes para mim.

- meu Deus, obrigada pai- beijei sua bochecha

- sei o quanto isso é importante para você

- muito

Nós fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até irmos embora. Em casa fui abrir a caixa.

Lá tinha várias cartas que escrevi para o meu futuro, cartas que recebi e coisas que marcaram minha adolescência e infância.

A cada coisa que eu lia, eu chorava e ria, li minhas cartas de ódio para pessoas que eu odiava, para meus crush e até mesmo para um futuro filho. Foram tantas cartas incluindo elas.

minha vizinha • Shawmila (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora