dance comigo, aquela nossa canção.

382 33 11
                                    

Lee Heeseung é um garoto de poucas palavras. Vivia em seu próprio mundo. Tinha poucos amigos e era discreto, isso o deixava com certeza um por cento mais charmoso. Sou muito sortuda por tê-lo como meu namorado, toda nossa relação é recíproca, ele diz que é o garoto mais feliz do universo por ter encontrado uma menina como eu. Mas não sabe que eu o observo a muito tempo, e fui a primeira a encontrá-lo.

Primavera De 2016

Estava a caminho da escola quando avistei o garoto sorrindo com seus amigos, dois anos mais velho que eu, cursando o ensino médio, gentil e responsável. Esse era o Heeseung que eu conheci aquele dia e depois de alguns anos tive a certeza que era como eu pensava. No momento em que passamos lado a lado, pude sentir seu olhar cair sobre mim, e eu retribuí. Tentei sorrir para agradá-lo, mas seria estranho. O moreno parou seus passos e voltou a caminhar para o mesmo lado que eu, me deixando paralisada, o garoto chamou minha atenção e pediu uma informação. Isso foi o suficiente para me fazer sentir borboletas em meu estômago. No mesmo instante a banda que estava na praça se apresentando começou a tocar uma música bem familiar, era uma das minhas favoritas e eu não pensei duas vezes para ir apreciar a apresentação e cantar junto aquela melodia tão importante para mim. Heeseung me seguiu, bem, isso era o que eu achava que tinha acontecido. 

— Você também gosta dessa música? — Ele me perguntou sorrindo e isso quase me fez desmaiar, ele me deixava nas nuvens.

— Sim! A minha favorita. Amo o cantor. — Ele virou os olhos como se não tivesse gostado da última frase. E isso me fez rir. — Acho que temos algo em comum. 

— Sim. — Heeseung deu um meio sorriso e ficamos ali nos entreolhando por alguns minutos.

Foi assim que conheci o amor da minha vida, por causa de uma música e da tão amada Primavera, isso nos uniu. E todo os dias nós dançamos a mesma canção, ele me faz sorrir como a primeira vez e segura a minha mão com a intenção de tocar meu coração. Todas as madrugadas com ele, cantando e sentindo o frescor de todos os cosmos por nosso corpo, mesmo abraçados, contando as estrelas minuciosamente. Sou feliz com ele, e ele não me completou, porque essa frase seria mesquinha demais para se referir a tudo que Lee Heeseung fez por mim, mas ele veio para adicionar, somar. Conseguiu deixar tudo melhor, mais colorido com suas cores joviais, sua aura pura e brilhante e fez-me acreditar no amor.

— Aquela letra que apenas nós ouvimos, quero te acolher, ter só você comigo. — Heeseung diz abraçado à sua amada em uma noite aproveitando o luar na praia.



inspirado na música 'Dança - OUTROEU' 

━ Dança 🎔 LEE HEESEUNG.Onde histórias criam vida. Descubra agora