Part Two

476 21 0
                                    

[Antes de tudo não se esqueça de deixar seu voto! ♡]

───────── ❁ ───────────

Percebendo sua proximidade suspendo meu pé direito para pará-lo, embasbacado com minha ação seus olhos se arregalam minimamente e ele se afasta.
ㅡ Antes de qualquer coisa... ㅡ  Começo a ditar ㅡ Retire suas roupas! ㅡ Exiji do mesmo que sorriu de ladino de forma debochada enquanto afrouxava sua gravada. Tirou o pequeno tecido de si o jogando em qualquer canto do quarto assim como sua camisa, e agora cintos.
ㅡ Posso saber o que você está aprontando, gatinha? ㅡ Pergunta levantando seu olhar para encontrar o meu enquanto baixava suas calças. Ainda esperando minha resposta, me levanto passando as mãos delicadamente por seus braços que agora se encontravam definidos por seus exercícios recentes, umidecendo seus lábios ele indaga;
ㅡ E essas algemas, hm? ㅡ Ele questiona enquanto passeio meus dedos em suas costas.

ㅡ Você já irá saber... agora fique calado, querido ㅡ Proferi no ouvido do homem, minhas mãos envolveraram os pulsos do mesmo para trás e assim colocando o objeto.
ㅡ Então quer dizer que a princesa que dar uma de dominadora agora, hm? ㅡ Seu tom sai como se estivesse me subestimando, no entanto como troco por sua possível descrença em mim. O guio grosseiramente até a cadeira em vossa frente e o empurro para que se sente de frente para mim, em resposta ouso um grunhido pela forma em que agi.
ㅡ O que irá fazer comigo, gatinha? ㅡ Sua língua bate no céu de sua boca enquanto me provoca com seu olhar. Me aproximo posicionando minhas mãos lado a lado de seus ombros.

ㅡ Para quem deveria estar calado, você está falando demais, não acha? ㅡ Indago para o mesmo que observava cada movimento de minha boca.
ㅡ Não acho que estou falando demais, mas... Se isso te encomoda ficarei calado. ㅡ Afirmou em forma de rendição. "Espero" falei calma.
Notando a curiosidade de Kim, decido cobrir sua visão, com uma venda que me recordei que veio junto com as algemas, como forma de brinde. Meus olhos percorrem a cama e a encontro, a pego e ando até a frente do rapaz.
ㅡ Para ficar mais intessante a experiência... ㅡ O informei mostrando a venda em minhas mãos, seu semblante de desgosto se faz presente ao ver ao ver. Ignorando sua possível reclamação cubro sua visão.

Kim Taehyung, um homem aparentemente sério e fechado, superioridade em seu olhar, e sobrenome "Dono da porra toda"... Estava a mercê de mim, sentando, acorrentado de braços para trás, vendado e basicamente semi nu para mim, sem nem um direito de ação, completamente nas minhas mãos, seu corpo agora era minha posse. Com passos firmes, me dirigo para trás de seu corpo, molhando meus lábios distribuo selinhos longos, começando por seus ombros enquanto minhas mãos faziam o trabalho de arranhar levemente seu abdômen essa região sensível para ele. Percebo o mesmo engolir seco ao minha boca se encontrar em sua nuca, beijo aquele local e acabo desfrutando de seu aroma de perfume importado de alguma loja famosa no exterior que não fazia ideal qual seria. Subindo minhas mãos, manuzeio sua cabeça para o lado esquerdo me dando a visão completa de seu pescoço e clavícula.

O homem suspirava com meus toques, a cada selo em seu pescoço seus arrepios se tornavam mais aparentes para mim.
ㅡ Amor... ㅡ Ele pronuncia com a voz baixa ㅡ Você não sabe o quanto eu queria te chupar ㅡ, Diz mordendo o lábio inferior, pendendo mais sua cabeça, e minha boca está em sua mandíbula. ㅡ Queria estar... Com nosso corpos colados, vendo seu corpo se contorcendo de prazer enquanto eu brinco com meus dedos, vendo você se desmanchar em minhas mãos... ㅡ Delirava de prazer, sua mente devia estar a milhão agora, ainda mais não podendo ver meu corpo.

Neste ponto de embriagues sexual, sua excitação batia contra sua boxer de cor branca. Terminando meu trabalho em seu tronco, ando em sua frente, empinando meu quadril sobre sua intimidade e sentando sem dó algum. Ouso soltar um grito surpreso seguido de alguns palavras sujas.
ㅡ Rebola para mim amor ㅡ Suplicou ele ㅡ O meu pau está pulsando em necessidade de você amor, senta por favor! ㅡ Pediu mais uma vez, em tom um pouco irritado.
ㅡ Não estou aqui para realizar seus pedidos, então é melhor se calar... Se não irá ser pior para você. ㅡ Aconcelhei o mesmo com a voz calma. Com movimentos de vai e vem com certa força sobre seu membro, começo a rebolar em formas circulares, ouvindo a respiração ofegante e palavrões sendo soltos de seus lábios, que eram esmagados por seus dentes.

A cada palavra proferida de seus lábios, sentia minja intimidade se lubrificar cada vez mais, estava virando uma tortura até para mim.
Com isso, decido me levantar e sentar de frente para o mesmo. Encaixando minhas pernas de cada lado, e sentando novamente no mesmo lugar, só que agora nossos sexos se encontram, resultando em gemidos sofregos de ambas as partes.
Agarro os fios pouco encaracolados dele, e selo seus lábios. Nossas bocas se encontrando naquele perfeito ósculo, que dizia
" Estava com saudades de você amor, de nós "
Nos deliciando de nossos lábios juntos, Kim faz menção com a língua e a permito. Uma briga acirrada por espaço acontece em ambas as bocas, o peito do asiático subia e descia em busca de ar, e fomos diminuindo aos poucos sem desgrudarmos muito nossos lábios. Sua respiração quente sobre meu rosto, nossos corpos sedentos um pelo outro, me surpreendo ao meu lábio inferior ser mordiscado pelo mesmo. Sendo assim faço o mesmo com ele, o que torna o ósculo mais agressivo.
ㅡ M-me solta! ㅡ Diz ele com dificuldade pela situação ㅡ Deixa eu te fuder, amor ㅡ Ponho meu indicador o calando. E sussurro em seu ouvido;
ㅡ Hoje, eu que vou te fuder. Se você se comportar talvez eu te solte mais cedo, para você me "fuder" ㅡ Solto um riso debochado. "Vadia" suspira ele quase num inaudível, apenas para que eu escutasse.

Saindo de seu colo, retiro sua venda.
ㅡ Para você me apreciar meu trabalho aqui em baixo ㅡ Fito seus olhos apalpando sua excitação.
ㅡ Gostosa ㅡ Ele diz em deleito.
Ainda o fitando vou me agaichando lentamente, passando a ponta da língua em seu peitoral e barriga e me desfaço da cueca com sua ajuda.
Seu membro completamente ereto e pedindo por um mísero toque meu fica contra meu rosto, sua glânde cercada de pré-gozo, me deixa com água na boca.
ㅡ Por favor amor ㅡ Ele me pedi com os olhos quase marejados.

──────────────────────

Um Toque Para o Prazer | KTH | +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora