AVISO

24 3 2
                                    

Aviso Importante

Quando começamos o WFW, foi com a esperança de conseguir ajudar o máximo de escritores possível, e sabemos que conseguimos isso, pelo menos um pouco.        
Acompanhamos participantes ganharem concursos, adquirindo seus primeiros "Ks" em visualizações, votos e comentários. Conseguimos até mesmo acompanhá-los tendo seus livros publicados fisicamente e sendo reconhecidos, o que virou nosso grande orgulho.

  Nossa missão era dar apoio para vocês e demos nosso máximo para isso sem pedir nada em troca, além do comprometimento.

Mas, infelizmente, nada é para sempre e é por isso que avisamos que: A troca de leitura do WFW está entrando em pausa sem data definida para volta.

POR CONTA DISSO, O PRÊMIO "Seu livro irá para nossa grade de leitura" REFERENTE AO NOSSO CONCURSO, FOI RETIRADO

    Não temos mais toda a base para ajudar vocês, nosso tempo está corrido, nossa equipe diminuiu drasticamente e estamos de mãos atadas.

Queremos, de coração, que isso não seja um adeus, mas sim um até logo. Esperamos encontrar seus livros por aí  e ver o quanto vocês foram reconhecidos e também que seus sonhos se tornem realidade.

   Nunca deixem de ler, essa prática é linda! E nem de escrever, todos vocês tem um potencial enorme que deve receber carinho, atenção e cuidado para florescer e crescer.

Foi uma honra direcionar o Words for Wolves pelo um ano e meio em que ele fez parte de nossas vidas, e foi uma honra conhecer cada um de vocês e suas lindas histórias que só tendem a crescer.

O fim só é outro tipo de começo...

                                                       -Direção WFW

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto Word For WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora