-•Guia•-

359 77 9
                                    

> O que é o WFW?

Não é nada mais que um grupo de whatsapp, dividido em outros subgrupos onde uma pequena quantidade de escritores compartilharão leituras semanais de um autor por vez. De fato, é obrigatório ler, votar e comentar no mínimo dois comentários por capítulo!

> Gostei da ideia, mas quem organiza? Deve ser meio confuso, bagunçado..

Felizmente temos nossas queridas administradoras ( ADM's ) que estão separando tudo certinho para que as coisas andem corretamente. Por exemplo, nos subgrupos, cada um é controlado por um(a) ADM, fora a fundadora do projeto, que vigia todos eles constantemente.

< É confiável que realmente receberei reconhecimento?

WFW ainda é um projeto recente, logo, precisamos desenvolver sua estrutura até que ele esteja conhecido pela plataforma. Aos poucos, vamos conseguir mais e mais escritores que desejam leitores famintos por suas histórias. Bom, tudo isso depende de vocês.

< Como faço para participar?

Para participar do projeto basta seguir as seguintes instruções ( opcional )
-Seguir o perfil do projeto! WFW2020
-Seguir a fundadora  Jamily_Veiga
-Seguir os adms principais!
AnneQueiroz7
FamilyWriter
SbrinaDiazz
DiogoCesar17

Depois disso basta ir para o nosso mural, clicar no link disponível e entrar no nosso grupo do Whattsap. Nossa fundadora verificará sua entrada, fará sua inscrição e pronto, é só entrar e ler as regras do grupo direitinho. Fácil, não?

< Qual é a dessas regras aí?

Bom, assim que você clicar no link para o nosso grupo, te explicaremos direitinho como tudo funciona. As regras são cruciais para um bom relacionamento com os outros leitores e comprometimento com a ideia do projeto, que é receber votos, comentários e estrelas, também distribuindo em mesma quantidade para outros autores em troca.

< Pode ser qualquer história? Tem tanto lobo no perfil de vocês que pensei ser um grupo apenas para histórias de lobisomem...

A fundadora adora lobos, então nada melhor que abrir um projeto com esse tema, não?
Sim, qualquer história! Leremos com prazer.

< Tá, mas quem são vocês?

Primeiro temos Jamily, a dona da alcatéia toda. Ela é responsável por receber os autores que convidamos pelo privado e levá-los até seus subgrupos de leitura. Ela também irá tirar suas dúvidas, principalmente.

Aqui quem vos fala é a Daniella, sou ADM design do WFW, além de corretora de vocês. O que isso quer dizer? Se precisarem de ajuda em algo em suas histórias, é só me contatar que ajudarei como posso, seja com correção de capítulos, banner, ideias, críticas ou capas.
Sabrina também é corretora.

Também temos Anne, o Diogo e a Sabrina, ADMS dos subgrupos.Todos os três ADMS tem suas próprias funções dentro de cada um, auxiliando na leitura de vocês e troca de votos, o que for.

Os ADMS também cuidarão da parte dos votos e comentários. Com a ajuda do autor(a) da semana, ela vai entregar uma lista com os outros participantes do grupo a eles, pedindo para que prestem atenção se todos os outros votaram e comentaram nos capítulos entregues da história.

< Existem outras vantagens em participar?

Claro! Você pode fazer novas amizades, receber ajuda em suas histórias e, sabe o melhor? Todo final de semana poderá recomendar a obra de algum amigo seu!

•••> Siga para o capítulo Seja Um Membro da Alcatéia.
°🐺

Acompanhe nossas publicações no Instagram: @projeto_wfw

Projeto Word For WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora