/Izuku ON/
É assim que dormimos, sempre juntos.
Oi, meu nome é Izuku Midoriya e eu sou um ômega, esse que vcs estão vendo é o meu alfa, Katsuki Bakugou, mas chamo ele de Kacchan. Somos casados a 2 anos e meio e somos muito felizes./Izuku OFF/
/Katsuki ON/
Eu acordei com a luz nos meus olhos, me levantei e fui ao banheiro para escovar os dentes e tomar banho para ir ao trabalho.
Eu trabalho como um CEO, trabalho numa empresa muito importante.
Quando sai do banho, encontrei meu ômega na cama.- Bom dia, Kacchan!- Ele disse, sorrindo.
Me aproximei e o beijei.
- Bom dia, ômega.- Eu disse.
- Já está indo trabalhar?- Ele pergunta.
- Sim.- Eu disse- Tenho que ir mais cedo. Não vai dar para tomar café da manhã, mas eu tomo no caminho, eu prometo.
- Tá..- Ele disse. Senti pela marca que ele ficou triste e sua expressão entrega oque ele está sentindo.
Infelizmente não posso ficar muito tempo, tenho que trabalhar. Deu mais um beijo no Izuku e coloquei meus sapatos, peguei minha maleta e fui trabalhar.
/Katsuki OFF/
/Izuku ON/
Kacchan não pôde ficar para tomar café da manhã comigo e isso me deixa bem triste, mas eu sei que o trabalho dele é importante, então irei me animar para não preocupa-lo.
Me levantei ainda sonolento e tomei um banho, troquei de roupa e fui para a cozinha.Preparei o café e fiz apenas um sanduíche de pasta de amendoim e geleia. O café já havia ficado pronto, agora era só comer. Comecei a comer o sanduíche devagar para saborear a combinação e depois tomei o café.
- Até que estava gostoso.- Eu dei um sorriso para o nada, o vazio da casa.
Ficar solitário é bem ruim, mas não tenho outra companhia para ficar comigo enquanto Kacchan está no trabalho.
Comecei a lavar a louça que eu sujei e depois fui para o sofá assistir um pouco de TV antes de começar a limpar a casa./Izuku OFF/