Estava num bar com alguns amigos, aproveitando nosso curto recesso da faculdade, fiquei feliz por está dormindo mais um pouco e ultimamente não vi Jackson, desde nossa última conversa parei de responder algumas de suas mensagens mas hoje voltamos a nos ver, ele veio beber junto com alguns amigos, mas me incomodo de ver ele perto de tantas garotas assim, eu já deveria estar acostumada já que vejo isso o tempo todo mas eu não consigo me conformar, e nem ao menos consigo deixar de responder suas mensagens, me sinto uma idiota sem amor próprio por isso.
─ Ei, você não vai comer nada? - Ouvi Hyunji perguntar, me tirando toda distração.
─ Ah, eu não sinto muita fome. - Respondi.
─ Sério? Mas você parece tá tão desanimada, aconteceu algo?
─ Tá tudo bem, Ji, eu acho que só vou beber mesmo.
Hyujin apenas balançou sua cabeça e voltou ao seu lugar. E eu bebi, bebi bastante não o suficiente pra ficar bêbada, ainda estava sóbria, porém me sentia mais relaxada. Em seguida levantei para ir ao banheiro.
Levai minhas mãos, encarando meu rosto no espelho, um pouco vermelho devido ao álcool, um pouco triste mas ainda aceitável, pode se dizer. Sequei minhas mãos e sai do banheiro, dando de cara com Jackson que estava parado bem no corredor fumando um cigarro. Ele era irresistível, era impossível ficar com raiva dele, mesmo que eu devesse.
─ Desculpa, não te vi. - Abaixei meu rosto, encarando meu moletom que estava um pouco molhado de água.
─ Tudo bem. - Jackson falou, me encarando, senti meu peito doer um pouco mas o encarei de volta. ─ Na verdade, não tá tudo bem. Você não responde minhas mensagens, nem atende minhas ligações e ainda me ignora quando tento falar com você.
─ E desde quando você se importa, Jackson? - Falei, com raiva em minha voz.
─ O que eu fiz pra você? - Ele joga o cigarro no chão e pisa em cima, sinto o espaço entre nós diminuindo assim que ele resolve se aproximar e me afasto, dando de costas na parede, agora me sentindo cercada.
─ Você não fez nada, eu achei que não fosse fazer diferença alguma deixar de responder suas mensagens, você recebe muitas outras a todo momento! - Cruzei meus braços.
─ Ayla, você não é você sem seus dramas, não é? - Jackson falou, rindo de forma debochada.
─ Eu tenho coisa melhor pra fazer do quê ficar aqui falando com você. - Me virei para sair dali mas sinto uma de suas mãos segurando meu pulso. Volto a encarar seu rosto e respiro fundo. ─ Jackson, me larga, não quero falar com você, não conseguiu entender?
─ Ayla, por favor. - Jackson pediu, sinto meu coração acelerar ao ouvir algo que parece tão comovente, quase me convencendo. ─ Desculpa se eu fiz algo que te chateou, não é por mal, eu sou assim, você sabe.
Odeio, odeio o fato dele querer se justificar por ser um cretino, mas ainda assim eu só queria que ele me beijasse agora mesmo.
─ Você é péssimo. Olha, só deixa eu ir tá. - Pedi mais uma vez.
─ Ayla... - Jackson puxou meu braço, fazendo nossos corpos se juntarem, e eu me sentia ainda mais vulnerável já que era quase impossível resistir. ─ Por favor... Eu gosto de você, sabe disso, não é?
Ele sussurra, antes de colocar suas mãos em meu rosto, fazendo nossos corpos de juntarem ainda mais. Eu me rendi, mais uma vez, me odeio o triplo por isso mas eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts Souls × Jackson Wang [EM ANDAMENTO]
Фанфик+16| Ayla e Jackson se conhecem na faculdade e começam a dormir juntos, só que como combinado, ambos prometeram não se envolver emocionalmente um com o outro, o que pode se tornar uma tarefa difícil para Ayla que não consegue controlar seus sentimen...