Ele cola nossos lábios, iniciando um beijo calmo, cedido por mim, abaixando uma de suas mãos enquanto a outra está pressa a minha nuca, sinto sua mão deslizar por cima da minha blusa, fazendo logo meu corpo reagir, mesmo sem seu toque mais profundo. Sua mão desliza por baixo da minha blusa, passeando pelas minhas costas, apertando minha cintura, me fazendo arfar entre seus lábios que agora pareciam me engolir, fazendo eu me afastar rapidamente do mesmo.
─ Jackson, aqui não, podemos ser expulsos. - Falei, olhando em volta esperando por ninguém ter nos visto.
─ Então vamos embora daqui. - Jackson segurou minha mão e nós saímos assim que peguei minha bolsa, fomos direto para sua casa.
(...)
Acordo no outro dia me sentindo cansada, tanto quanto ontem. Deslizo minha mão pela cama, sentindo Jackson do meu lado, o que dá uma certa satisfação, mesmo depois de eu ter dito pra mim mesma que não faria isso novamente.
─ Bom dia, linda. - Jackson fala, com sua voz baixa ainda grogue por ter acabado de acordar.
─ Bom dia. - Sorri, me virando para olhar pra ele.
─ Dormiu bem? - Perguntou ele novamente.
─ Muito bem.
─ Que bom, vamos tomar café? - Ele pergunta e eu respondo que sim.
Saímos da cama e vestimos nossas roupas, descendo em seguida para a cozinha, para tomarmos nossos cafés.
Ele me levou pra casa novamente e eu já estava tão acostumada com isso que já fazia parte da minha rotina, era algo natural pra mim tanto quanto acordar todos os dias.
─ Vamos lá, você vai me dizer que não usou camisinha de novo? Jackson quanta irresponsabilidade, você tem quantos anos? Dezessete? - Exclamei irritada enquanto saia do carro, indo mais uma vez em direção a farmácia.
─ Desculpa, não vou fazer isso de novo, não fica tão preocupada assim. - Jackson falou, vindo atrás de mim.
Me virei para ele, fazendo-o parar em minha frente.
─ Não quer que eu fique preocupada? Como não quer? Você sabe o que pode acontecer se não usar a porra da camisinha?! Jackson, o que eu menos quero no momento é ficar grávida! - Gritei no meio do estacionamento, tentando controlar minha voz.
─ E eu também não quero ter um filho, muito menos s...
─ Não termina o que você ia dizer, por favor. - Pedi, agora tentando não chorar. Droga, eu sabia que isso poderia acontecer, eu tô aqui por pura vontade minha.
─ Desculpa, não é isso que eu quero dizer. - Jackson diz tentando se aproximar. ─ Eu me expressei mal, Ayla.
─ Cala a boca, Jackson! Pare de desculpar se você sempre vai fazer a mesma merda. - Já sinto meus olhos arderem, forço o máximo que eu posso para não cair nenhuma lágrima e respiro fundo. ─ Vai embora, sai daqui!
Jackson me encara, surpreso e em silêncio. Ele apenas concorda e vai embora.
Sinto que me afundo a cada momento e agora não tem como voltar, eu só preciso ir pra casa e espairecer um pouco. Passo antes na farmácia pra comprar mais pílula e torço pra que seja a última vez que faço isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hurts Souls × Jackson Wang [EM ANDAMENTO]
Fanfic+16| Ayla e Jackson se conhecem na faculdade e começam a dormir juntos, só que como combinado, ambos prometeram não se envolver emocionalmente um com o outro, o que pode se tornar uma tarefa difícil para Ayla que não consegue controlar seus sentimen...