Acordo pela Manhã e já vou direto pro meu banheiro. Me olho no espelho vendo meu rosto Inchado com os Lábios Bem avermelhados, podia jurar que eu passei aquele trem que Louise passa Na boca e parece que beijou uns 10 caras de uma vez só! Tiro minha calça Moletom e minha Cueca ficando nu e indo pro box tomar meu banho gelado que tanto gosto, acabo meu banho Enrolo a toalha na Cintura indo Direto Pro closet!! Pego uma camisa moleton De frio manga Longa, e uma calça Jeans preta e uma cueca Box Branca da Calvin. visto a Roupa e abro minha gaveta de acessórios pego uma Corrente Cinza e coloco em meu pescoço e logo após pego o conjunto de Anel e A Pulseira iguais que vem junto consigo colocar o anel mas não consigo botoar a Pulseira, e na mesma Hora alguém bate na Porta e vejo a Moça de ontem a Noite que esqueci o nome...
Xxx: senhor Lancellotti o café da manhã esta Pronto!
Bruno: me fale seu nome novamente! Não lembro mais
Empregada: Bianca Gusman senhor Lancellotti
Bruno: Hm, me ajude com essa pulseira?, está difícil de abotuar
Bianca: Sim Senhor!
Ela vem perto de mim e logo botoa a Pulseira sem manter Contato visual e sem triscar muito em mim
Bianca: prontinho senhor, deseja mas alguma Coisa?
Fala Sem olhar pra mim e de cabeça Baixa..
Bruno: pede pro segurança Márcio trazer meu carro e me acompanhar até um Lugar pra Mim Resolver alguns problemas!
Bianca: sim Senhor!
Logo ela se vira abrindo a porta para se retirar do quarto e eu chamo sua atenção!
Bruno: Bianca?
Bianca: oque deseja Senhor?
Bruno: percebi seus olhares ontem, preste atenção e não olhe pra mim Dessa maneira Novamente e não teremos problemas!!!
Bianca: perdão senhor! Não farei mas e obrigada por me falar e na...
Bruno: tá, retire-se
Sim, sou uma pessoa que converso normalmente, porém a voz dela estava me irritando...
Ela vira e logo Louise Entra e ela Sai...Louise: oque ela estava fazendo aqui Bruno?
Bruno: café da manhã!
Louise: cadê?
Bruno: É pra mim ir tomar café da manhã Louise França De Lancellotti!!!
Digo irritado
Louise: Tendeu, agora... eu posso ir com você lá no Dantas e resgatar ou comprar as 26 mulheres?
Bruno: sim! Porém leve sua colt 1911, o Márcio também Vai.
Louise: QUEM???
Olho pra ela Estranhando seu comportamento já que raramente vejo ela Nervosa
Bruno: oque foi? Ele vai pra ajudar a pegar as mulheres e não deixar ninguém nos machucar Ue
Digo arqueando a sombrancelha
Louise apenas assenti com a cabeça e diz que vai pegar sua Bolsa, saio de meu quarto descendo as escadas vendo Bianca subindo as escadas e me da um sorriso fraco porém sem o olhar Travesso de ontem, vejo alessandro sentado no sofa com o celular em uma mão e a tequila na outra, em plena 8:00 da manhã esse moleque sem furturo enchendo a cara...
Bruno: vou no dantas comprar as 26 mulheres!!!
Alessandro: Vou pegar Minha taurus 92B
Olho pra Ele e ele passa do meu lado indo pro escritório e vou atrás logo em seguida Pra Poder pegar minha Glock 18C e coloco na Cintura E o alessandro coloca A Sua Na Cintura e põe seu terno pra esconder, pego minha o ramo de barra da cintura da minha camisa e coloco por cima Pra Disfarçar a arma e vejo que deu certo, saio do escritório com o alessandro atrás de mim! E logo em seguida Vejo Louise toda Trajada de preto com as roupas quase igual a minha, o único que está de busa Branca terno preto e calça cinza e o alessandro, saio de dentro da casa vendo marcio do lado do carro nos aguardando, olho pra Louise que olha diretamente nos olhos deles e devia olhar, entramos no carro e logo Louise solta a bomba que está com fome, e confesso que também estou ai percebo que ninguém tinha Tomado café da manhã então aviso pro Márcio parar na padaria mais próxima, e logo avistamos uma, entramos na Padaria que parecia um local somente pra Ricos... vejo Louise na Vitrini dos pães de queijo e logo em seguida peço pra Moça 25 pães de queijo... até porque Louise parece criança comendo esse trem e eu também gosto então peço um café meio amargo pra mim e falo para o Márcio escolher oque quiser, ele recusou umas 5 vezes mas eu insisti, não sou uma pessoa Ruim ao ponto de não oferecer... Alessandro já vai direto pedir capuccino, ou caputino sei lá, e uma Discussão quando Louise e alessandro vão comprar e falam errado ou certo não sei... eles dois não são nada diferente, eles dois do signo de Leão e Eu de Escorpião! Vamos para O caixa Pagar tudo e a conta De 106 Dólares e 28 centavos, é as coisas estão caras... mas também peguei 45 pães de queijo porque sei que só 25 não ia dar pra mim e pra Louise e pro Alessandro e o Márcio... entramos no carro indo em direção a casa do Dantas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha De Frente
Romanceplágio é Crime!!!🛇 Bruno um dos maiores Traficantes Da Inglaterra, capital de Londres... em uma Viagem a negócios para Atlanta Capital do estado da Geórgia ele encontra um Moça que estava Prester a Ser Abusada