A individualidade de vocês é tipo super sentidos, você tem uma audição, olfato, paladar, tato e visão super aguçados.
Izuku e essieni tem 19 anos nessa fic. E estão no terceiro ano da U.A. Izuku só é mais velho mesmo a essieni que é repetente ksksksk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Levanto da minha cama e vou em direção ao meu closet à procura do meu moletom lilás com florzinhas brancas e roxas. Era meu moletom preferido e ia pra todo canto com ele. Bom... Mas agora eu estava ficando um tanto quanto desesperada, revirei todas aquelas roupas e meu casaco não estava em lugar nenhum.Eu não gosto dele só por ser bonitinho, aquela coisa foi cara! É tão quentinho e fofinho e era edição limitada. E agora eu perdi. Não, não dá para perder uma coisa assim do nada. Quer dizer, as meias sempre somem do nada também. Mas é porque eu não guardo elas direito, já meu moletom é sempre muito bem cuidado, além de que sou bastante ciumenta com ele.
"Pensa, pensa, para onde eu fui com ele da última vez?! ... Midoriya! Eu fui para casa dele ontem fazer o trabalho de escola. Tem que estar lá!"
Pego minha bolsa e saio do meu apartamento correndo. Moro sozinha desde os 15 anos, vim para o Japão pois as escolas daqui são as melhores. Minha mãe é uma empresária muito bem sucedida, ela me manda dinheiro o suficiente para pagar o aluguel e poder me sustentar, eu não gasto muito então sempre acaba sobrando dinheiro. Ela sabe que sou responsável, por isso me deixou viver longe tão cedo. Era o que eu queria que fosse verdade, na verdade ela só não queria ter que cuidar de mim, eu era um "peso morto" para ela. Por isso fez questão de me mandar para o outro lado do mundo com o pretexto de "intercâmbio". Era para meu tio cuidar de mim quando eu viesse, mas ele morreu tempo depois, então eu vivo sozinha mesmo.
Chegando na casa de Midoriya antes que eu possa bater na porta ela já é aberta pela mãe do mesmo.
- Oh, [Nome]! Eu não sabia que viria hoje. - Senhora Inko diz. Ela estava um tanto quanto arrumada.
- É que eu esqueci meu casaco aqui ontem. - Eu acho. - E por sinal a senhora está linda! - Exclamei sorrindo.
- Ah, obrigada! Vamos entrar, Izuku está no quarto dele. Vou te acompanhar até lá. - Ela abre passagem para que eu entre.
- Não precisa se incomodar senhora Inko, eu já sei o caminho.
- Bom, tudo bem então. Avise ao Izuku que eu já saí. E não precisa ficar me chamando de senhora. - Ela diz sorrindo.
- Tá bom. Bye bye. - Acenei sorrindo para ela enquanto ela sai pela porta acenando de volta.
Subo as escadas e vou para o corredor cheio de portas.
"Muito bem... Qual delas era o quarto do Midoriya mesmo?? Eu disse que sabia o caminho mas não tenho certeza. Normalmente é ele que vai para minha casa. Acho que era a segunda à esquerda..."
Bato na porta chamando por Midoriya mas ninguém responde.
"Será que não é essa?" Me pergunto.
Bato novamente e sem resposta de novo.
"Pode ser que ele esteja dormindo. Se for o caso, vou procurar meu casaco e ir embora o mais rápido possível."
Coloco a mão na maçaneta e escuto algum tipo de ruído vindo do lado de dentro. Ativo minha individualidade para escutar melhor, e agora eu escutava muito bem o barulho vindo do quarto. Encosto meu ouvido na porta apesar de não ser necessário, não ia fazer diferença alguma, eu escutava como se estivesse lá dentro.
- [Nome]...
Escuto a voz de Midoriya chamando meu nome em súplica.
"Puta que pariuuuuuu, ele tá se masturbando mesmo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flagra - Imagine Izuku Midoriya
HumorNão sabendo onde colocou seu moletom favorito, decide ir procurar na casa do seu namorado e acaba por pegá-lo no flagra. E sendo pega também.