.01.

2.8K 161 20
                                    


Era uma vez um garotinho que estava trancado em sua "cela" por tentar fugir, ele estava fazendo outro plano de fuga ele queria sair daquele lugar.

Gabriel: ótimo esse plano e infalível, agora sim vou sair desse hospital. - sorriu olhando para folha em sua mão. -

O plano era o seguinte na hora da janta ele seria solto para ir jantar ele iria pro refeitório comeria e depois iria pro patio depois era só passar pelo pequeno buraco na cerca que ele fez por detrás dos arbustos.

Gabriel: tá preciso arrumar minha mochila. - ele pegou sua mochila de pinguim que estava debaixo da sua cama. - não posso esquecer da minha mamadeira, minha chupeta e meu bubu está pronta. - ele colocou novamente a mochila debaixo da cama e esperou a hora da janta que seria a hora que ele estria livre. -

( bubu 👆)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( bubu 👆)

...

Gabriel ouviu a porta do seu quarto sendo aberta ele se levantou rapidamente da cama e escondeu o papel com o plano em seu bolso.

Médico: você está livre se tentar fugir novamente ficará preso mais tempo e não sairá nem para fazer suas refeições. - ele saiu deixando a porta encostada. -

Gabriel: e agora. - sorriu pulando. -

O pequeno pegou sua mochila de pinguim e saio do seu quarto estava vazio o corredor provavelmente todos estavam no refeitório.

Gabriel: acho que não seria boa ideia ir para o refeitório se alguém quiser ver minha mochila. - falou consigo mesmo.-

Ele foi para o lado ao contrário do refeitório e foi em direção ao pátio ele deu graças a Deus que a porta estava destrancada, como estava de noite seria mais fácil dele fugir sem ninguém o ver.

Ele sabia os pontos segos das câmeras de seguranças, o garoto correu até os arbustos e passou pela fenda que só ele conseguiria passar ele ficou tão feliz que tinha conseguido. Ele correu correu tanto o sorriso no rosto dele a felicidade era visível.

Quando ele persebeu que já estava longe o suficiente ele sentiu o quão frio estava e ele estava só com um pijama de gatinhos fino.

Então ele teve uma ideia ele foi até umas das casas que haviam ali naquele bairro, a casa estava toda apagada provavelmente já estava tarde o suficiente para as pessoas irem dormir.

O pequeno foi até os fundos da casa e pulou a pequena cerca e adentrou no quintal ele viu um varal de roupas e correu até ele.

Gabriel: estão secas ótimo. - pensou. -

Ele tirou suas roupas e colocou uma calsa de moletom preta um moletom azul escuro tudo ficou um pouco grande nele mais era melhor do que passar frio. Ele saiu da casa em cilencio.

...

O garoto caminhou durante horas já estava de madrugada quando ele viu um túnel ele o achou muito familiar como já estava começando a chover ele achou melhor passar o resto da noite ali mesmo mais estava tão frio ele queria pegar sua chupeta mais e se alguém o visse e o mandasse de volta pro hospital. O pequeno acabou adormecendo com esses pensamentos.

flashback on

Um garotinho de apenas 5 anos foi jogado na rua pelo seu próprio pai.
O pai achava que era culpa da pequena criança que sua esposa havia falecido, a criança desde seus dois anos de idade sofria na mão do homem que o traumarizou de todas as meneiras possíveis o espancando e o estrupando o garoto vivia no porão da casa até esse dia.

Agora o pequeno estava andando sem rumo suas perninhas doiam tanto e o sol estava insuportável ele então viu um túnel e foi até ele a diferença de temperatura fez o garotinho sorrir ali estava tão fresquinho ele deitou no canto e tentou dormir ele colocou seu dedinho na boca mais logo fez uma careta seu dedinho estava com um gosto ruim ele estava muito sujo, como o pequeno estava muito cansado ele dormiu sem o seu dedinho.

Uma linda mulher saia do seu serviço cansada mais feliz ela amava seu emprego mais "suas" crianças a deixavam de cabelo em pé, ela estava passando com seu carro pelo túnel mais reparou em uma criança deitada no cantou da estrada ele pensou que o pequeno tinha sido atropelado, ela rapidamente encostou seu carro e o desligou correu até o pequeno menino deitado no chão ele checou se o menino respirava e sorriu o menino estava vivo.

Moça: ei garoto acorda. - balançou o corpo delicadamente. -

O pequeno não acordava ele então pegou o garoto extremamente desnutrido aquela criança estava extremamente magra, ele o colocou em seu carro e saiu.

flashback off

Gabriel acordou assustado dois homens o tentavam acordar ele se asustou e se encolheu.

Homem: ei você está sozinho? Cade seus pais?. - perguntou gentil. -

Gabriel: não eu está sozinho. - disse com medo. -

Gabriel estava com tanto medo que nem prestou atenção de como ele havia falado.

Homem2: e seus pais você sabe onde você mora? - aguachou ficando na altura do garoto. -

Gabriel: não tenho pais. - choramingou. -

Gabriel estava com tanto medo daqueles homens nenhuma pessoa foi gentil com Gabriel todos o tratavam mal ele estava tão assustado que acabou fazendo xixi molhado sua calsa, ele fez um beicinho adorável na opinião dos dois homens e seus olhinhos lacrimejaram.

Homem: não precisa ter medo, eu sou Harry e esse e o meu marido Louis estávamos passando e vimos você. - sorriu. - aqui fora está muito frio você quer vir com a gente não vamos fazer mal a você. - estendeu a mão para o garotinho. -

Gabriel estava muito confuso ele aceitava não aceitava esses homens pareciam tão gentis.

Gabriel aceitou a mão e se levantou ele pegou sua mochila de pinguim e foi até o carro dos homens ele sorriu ao entrar no carro estava tão quentinho.

Gabriel: Gabriel está com xixi vai moiar. - falou quando os homens entraram no carro. -

Louis: não tem problema anjo.-sorriu.
-

Harry: Gabriel seu nome e lindo.- sorriu. -

================================

Então pessoal o que vcs acharam?

So continuo se comentarem.

Runaway baby Onde histórias criam vida. Descubra agora