. 04.

1.6K 125 22
                                    

Só continuo se comentarem

Louis rapidamente secou suas lágrimas e sorriu para o menino que o encarava com cara de culpado.

Gabriel: diculpa. - abaixou a cabeça triste. -

Louis: tudo bem o papai que e um bobão. - sorriu beijando a testa e do menor que sorriu por de trás da chupeta. - vem vamos tomar um banho e por um pijama quentinho e tirar uma soneca. - pegou o menor no colo girando com o garoto que gargalhava. -

Louis levou Gabriel até o andar de cima e Harry foi para seu escritório resolver algumas coisas do trabalho.

Louis foi até seu quarto( está na midia) e colocou o de olhos azuis na cama e foi até o banheiro colocando a bandeira para encher. Quando voltou para o quarto viu o pequeno menino deitado na cama olhando para o teto chupando sua chupeta quase não conseguindo abrir os olhos, o mais velho riu.

Louis: parece que meu anjo está com muito soninho. - foi até o garoto que apenas concordou. -

O mais alto tirou a roupa do de olhos azuis e o levou até o banheiro o colocando na banheira passando os produtos para bebê que comprou horas atrás.

Louis tirou um bebê sonolento da água e o enrolou em uma toalha levando-o para o quarto o deitando na grande cama.

Louis: Baby fique aqui que eu já volto só vou pegar uma roupa pra você okay. - falou depositando a chupeta nos pequenos lábios do garoto e ligando a tv juntos com o aquecedor do quarto para não deixar seu pequeno no frio. -

Logo Louis volta com uma muda de roupas e uma fralda e alguns produtos, Harry vinha logo atrás.

Harry se ditou na cama e Louis foi até o garoto que estava quase dormindo.
Passou a fralda por debaixo do bumbum do garoto e passou uma pomada de assaduras e talco fechado a frauda. O mais velho pegou um óleo para bebê e começou a passar no pequeno corpinho quase adormecido o menor revirava os olhos em aprovação a massagem.

Harry: esse cheirinho de nénem e uma delícia da até vontade de comer ele. - riu vendo seu menino agora adormecido. -

Louis riu terminado de colocar o pijama no mas baixo.

Quando Louis terminou de vestir o menino escutou duas batidinhas fracas na porta Harry rapidamente foi até ela voltando com uma mamadeira em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Louis terminou de vestir o menino escutou duas batidinhas fracas na porta Harry rapidamente foi até ela voltando com uma mamadeira em mãos.

Harry: pedi para Jose preparar uma mamadeira pra ele. - sussurrou para o marido. -

Harry pegou o menor adormecido no colo e sentou na cama com as costas apoiada na cabeceira da mesma, tirando a chupeta e colocando o bico emborrachado da mamadeira na boquinha do menor que começou sugar prontamente fazendo barulhinhos fofos de sucção.

Louis sentou ao lado de Harry dando um beijinho na testa de Gabriel.

Louis: meu pequeno pratulheiro do espaço. - sussurrou. -

...

Três horas depois o pimpolho não parava quieto ele estava deixando os mais velhos de cabelos em pé ele corria, pulava. Os mais velhos não falavam nada nem o repreendia porque provavelmente esse garotinho foi privado de brincar então eles deixaram até a hora de que o pitico caiu.

E começou o escândalo os mais velhos que estavam sentados no sofá e correram até o garotinho que chorava desesperadamente falando dodói. Harry pegou o mais novo no colo e o levou até a cozinha sendo seguido por Louis que quase chorava junto com o garoto.

Harry: cair faz parte da brincadeira nessa hora você precisa rir. - brincou mais só fez o garoto chorar ainda mais. -

Louis revirou os olhos pegando seu bebê vendo que seu marido era terrível em consolar a criança.

Louis: nénem mostra pro papai onde ta dodoi. -

Gabriel: b-bebeça. - soluçou colocando a mão em um pequeno galo que se formava em sua testa. -

Harry foi até a frizer e pegou um saco de gelo dando para o marido.

Harry: esse galo vai acordar cantando. - riu da sua própria piada deixando o bebê confuso. -

Gabriel: galo?. - parou de chorar. -

Harry: sim na sua cabeça agora tem um galo amanhã ele vai cantar bem cedinho. - desta vez foi Louis que riu da piada idiota do seu marido. -

Gabriel ficou mais confuso ainda, ele não entendia que não era um galo de verdade então ele achou que realmente tinha um galo na sua cabeça, então ele começou a chorar novamente porque ele não gostava nada desse bicho ele tinha muito medo desse animal porque da ultima vez que ele viu um galo o mesmo correu atrás dele e o bicou.

Louis se assustou com o choro repentino o mesmo pensou que o tinha o machucado o garoto.

Louis: machuquei você? - perguntou aflito tirando o gelo da testa do menor. -

Gabriel: t-tenho mu-to medo!- chorou desesperado se agarrando mais no mais velho. -

Harry: medo de que? - frazio o senho.
-

Gabriel: du g-galo f-aizi d-dodói em eu!- chorou já tossindo. -

Harry: ohw meu bebê não e um galo de verdade meu anjo papai só estava brincando. - falou não conseguindo conter a risada. -

Gabriel: vedade? - perguntou desconfiado. -

Louis: Verdade meu anjo. - beijou o narizinho vermelhinho do menor. -

...

Os três já estavam na grande mesa comendo. quer dizer só Gabriel porque Harry estava dando comida na boca do menor e Louis esperava seu marido terminar a tarefa para os dois comerem juntos.

Quando Harry terminou de dar comida ao pequeno ele o entregou um copinho de bico com suco de morango para o menino que bebia enquanto Harry e Louis degustavam da sua refeição.

Quando todos terminaram Harry foi até a sala para escolher um filme para eles verem e Louis foi para o andar de cima com o garotinho para fazer uma troca de fraldas.

Louis desceu as escadas com o pequeno no colo e foi até a sala onde seu marido já tinha escolhido um filme e estava sentado no sofá esperando seu marido o filme escolhido foi Lucca da Disney.

...

Quando o filme terminou Harry foi até a cozinha e fez uma mamadeira para seu menino que não estava com nenhum pingo de sono mais os mais velhos já estavam dormindo em pé de tanto cansaço.

Harry voltou pra sala e viu o garotinho pulando no sofá enquanto seu marido resonava calmamente ao lado.

Harry: ei pestinha pare de pular você vai cair. - pegou o menino e deitou em seu colo em posição de amamentação e colocou o bico de emborrachado na boca do garoto que sentiu o líquido quentinho inundar sua boca e descer pela sua garganta isso fez ele gemer em aprovação. Quando a mamadeira já estava no final o pequeno já dormia no colo de Harry que sorriu apaixonado pela criança ele faria de tudo para tela.

Harry subiu as escadas com um pequeno coalinha grudado em seu corpo. Colocou o pequeno corpo deitado em sua cama e desceu novamente pegando seu marido estilo noiva com um pouco de dificuldade subindo as escadas colocou o belo corpo ao lado do miúdo, pegou uma chupeta no criado mudo e colocou nos lábios do loirinho e deitou ao lado do mesmo deixando o menor no meio depois de alguns minutos conseguiu pegar no sono e dormir feliz.

Runaway baby Onde histórias criam vida. Descubra agora