Só continuo se comentaremGabriel estava pasmo no tamanho da casa que estava na sua frente, aquilo não era uma casa e sim uma mansão.
Harry: vamos entrar? - chamou dando um empurrinho nas costas do menor. -
Gabriel: noxa issu e muto gandi. - falou sorrindo não persebendo do jeito que tinha falado. -
Louis: vem vamos vou levar você até seu quarto. - os três caminharam até o andar de cima e entraram em um quarto normal de hóspedes uma cama de casal, duas mesas ao lado da cama, um armário imbuído na parede uma escrivaninha e havia uma porta que dava ao o banheiro.
Gabriel estava começando a entrar em seu littlespace mas não estava prestando atenção nesse detalhe era tudo tão novo e divertido.
Gabriel: o Gabi vai mimi ati? - perguntou apontando pra cama. -
Harry: sim se você quiser. - sorriu achando o garoto uma graça. -
Louis: que tal você tomar um banho e tirar esse xixi hum? - foi até o armário e tirou uma toalha branca entregando ao o menor. -
Gabriel o olhou com os olhos cheios de água que estavam presentes a cair.
Gabriel: eu não sabi tomar banho sozinhu. - seus olhos já transbordavam. -
Harry: está tudo bem sweet não precisa chorar nos te ajudamos. - sorriu mais achou um pouco estranho. -
Os três foram até o banheiro, Louis colocou a banheira para encher jogando sais e muita espuma para o garotinho, Gabriel começou a tirar sua roupa não se importando com olhares alheios ele é um bebê não tem vergonha nem entende.
Louis e Harry desviaram o olhar do garoto cheio de cicatrizes nas costas se sentiram mal pelo garoto que provavelmente sofreu algum tipo de agressão e trauma.
Gabriel nunca tinha entrado em uma banheira antes ele estava se divertindo muito com a espuma.
Harry: está gostoso o banho? - perguntou sorrindo enquanto passava shampoo nos fios loiros do menor. -
Gabriel: Xim muto. - riu. -
Louis tinha ido buscar algumas roupas que desse no pequeno corpo judiado do menor, mais nenhuma daria no menor então ele teve uma ideia com um aperto no coração ele saiu do seu quarto e foi até a última porta do corredor ele abriu e viu a decoração infantil do quarto limpo sem nenhum resquícios de poeira ele foi até o closet do quarto e pegou uma roupa, provavelmente caibiria no pequeno, ele saiu o mais rápido possível daquele quarto antes que suas lágrimas começasem a cair.
Do corredor dava pra ouvir as altas gargalhadas de Gabriel aquilo aqueceu como a muito tempo não aquecia o coração do homem.
Louis: nossa esse banho está muito divertido. - sorriu vendo seu marido secando o cabelo do pequeno. -
Harry: conseguiu achar alguma roupa? - Louis assentiu forçando um sorriso. -
Harry encarou a roupa que agora estava em suas mãos aquilo fez seu coração doer.
Harry: não tem uma roupa nossa que caiba nele não precisa ser essa. - falou com a voz firme assustando o garoto que olhava para Harry lágrimas nos olhos. -
Louis rapidamente pegou a roupa da mão de Harry e pegou a mão do garoto que já fazia um beicinho, ele o levou até o quarto colocando o pequeno em cima da cama, o mais velho colocou uma cuequinha de girava e um pijama do batman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway baby
FanfictionA onde um garoto e jogado em um hospital psiquiátrico por ter infantilismo e acharem que e uma doença mental. Mais um dia esse baby sapeca acaba fugindo, e vai parar nas ruas ele anda horas até achar um túnel muito familiar. Horas depois um casal ga...