cap 2- jimin, me ensina a beijar.

95 12 0
                                    

jungkook's:

estava rodando de um lado pro outro na cama, tentando pensar em uma solução para o meu problema. tudo o que mais queria, era que o meu encontro fosse PERFEITO, e eu não poderia encontrar-me com alguém, sem pelo menos saber beijar, muito menos com o Yanan, um garoto lindo e super concorrido.
estava quase desistindo de arrumar uma forma para que tudo corresse lindamente, até que ouço a Tv da sala funcionar, e pensei imediatamente em uma coisa, ou melhor, em uma pessoa: PARK JIMIN.
jimin, meu colega de quarto, pegava um monte de gente, e quase todos os dias eu ouvia os gemidos de um garoto novo saindo do quarto dele, então com certeza ele seria a pessoa ideal para me salvar.
logo levantei da cama, suspirei fundo, e fui ate a sala.

- minniieee, voce chegou!!

falei animado, me sentando num pequeno sofá que havia na sua frente.

J: na verdade eu ja cheguei faz um bom tempo, você que nao tinha percebido.

- que seja! jimin... eu estava sentindo tanto a sua falta, sabe..

J: o que voce quer Jungkook? não precisa de ficar enrolando.

- você vai receber alguém hoje em sua cama?

J: hoje nao. -ele ri baixinho, e eu rio junto-

- o que acha de receber a mim?

J: o quê? jungkook, você está bem? consumiu alguma dr0g4 ou bebida alcoólica?

- não, minnie, eu posso explicar!

J: pois explique, porque você quase me matou, achei que realmente havia consumido algo.

ele ri novamente, e eu me inclino para a frente.

- eu estou completamente sóbrio, nao se preocupe.. - dou uma risadinha - mas eu preciso que me ajude. eu marquei um encontro com um garoto, um dos garotos mais bonitos do colégio, e provavelmente a gente vai se beijar, só que eu nunca beijei ninguém e tenho medo de fazer tudo errado e estragar o clima..

J: entendo, fiquei nervoso assim da primeira vez. mas eaí, você precisa de minha ajuda para quê? não estou entendendo onde quer chegar com isso.

- eu.... eu... me ensina a beijar, por favor.

J: o quê? eu posso te ensinar, mas você tem noção do que está dizendo Jungkook? tem certeza de que está sobrio?

- minnie, me ensina a beijar..

jimin suspira e sorri de lado.

J: já que quer tanto.. eu te ensino. vem aqui, Jeon.

ele me chama para seu colo com o dedo, e eu sento em cima do mesmo. estava nervoso, e meu corpo tremia um pouco.

J: antes de tudo.. você tem que se acalmar. beijar não é complicado, ok? só precisa ter calma, e não comer a boca do seu parceiro.

minnie, me ensina a beijar Onde histórias criam vida. Descubra agora